A Resenha de hoje foi enviada pela leitora Simone (beijo, Simone!) e ela vai falar o que achou do After Party da Tigi.

*quer ter sua resenha aqui no blog? Envie um e-mail para: contato@euvouderosa.com

Vamos ver o que a Simone achou?

image

Então Bia,
É impressionante a capacidade que a Tigi tem de cumprir o que promete com os produtos dela. Com After Party nao é diferente, é exatamente aquilo que promete : cabelos soltinhos,maciez e um perfume maravilhoso e eu olha que sou fumante e mesmo depois de dois dias com o After Party no cabelo eu não estou sentindo o cheiro de cigarro.
Meu cabelo já é naturalmente liso mas detonado com tinturas e eu usei o produto um pouquinho na palma da mão,espalhando por todo o comprimento do fio até as pontas. Antes de aplicar  eu tinha feito uma hidratação capilar e secado o cabelo : o resultado foi parecido como se eu tivesse feito escova,uma penteada e o cabelo estava perfeito

Uma coisa que eu acho fundamental em comentar é em relação ao brilho que ele dá devido ao fato de ter micro particulas peroladas (dá para perceber na palma da mão) então ao passar o efeito é lindo,brilho imediato!!!
Mas nem tudo são flores e uma coisa que estou preocupada é pelo fato de ter praticamente certeza que este produto contem silicone ou seja ele NÃO hidrata e sim dá o efeito tipico do silicone que deixa o fio hidrofobico,encapado, e não permitindo que o mesmo absorva agua do ambiente fazendo assim com que a escova/penteado dure mais,e isso é muito nitido!!!basta ver o residuo bem semelhante ao silicone nas mão depois de passar no cabelo (que nao sai só com agua!!precisa de sabonete para tirar o residuo das mãos).

Bjs!
Simone Valle
Mas vale a pena ter
bjs

 

Simone, muito obrigado pela resenha, agora fiquei com mais vontade ainda de ter esse produtinho da Tigi! Eu já tinha ouvido falar muito bem dele e acho que é um daqueles produtinhos pra ser ter em casa pra emergências.

Preço médio: 65,00 reais

Tem no Morangão (StrawberryNET.com) por 41,00 reais (aqui)