Lembram quando eu comprei o shampoo e a máscara da linha Lumino Contrast Loreal?

Serum Gloss Disciplinante Lumino Contrast Lorealimage

Então desde que minha paixonite aguda por essa linha que sonho em comprar o olinho reparador de pontas pra completar a família (adooouro uma família) mas como a grana anda meio curta ainda estou esperando a oportunidade certa.

Só que a Patrícia, leitora do blog mais afortunada do que eu, comprou a linha completinha e nos enviou a resenha do olinho/reparador de pontas Lumino Contrast pra gente saber se vale a pena. (até parece que eu duvidava né?)

Vamos ver?

Oi, Bia!

Já faz algumas semanas que comprei um kit da Lumino Contrast (shampoo, máscara e óleo reparador) e desde então não consigo abandonar o olinho!

Ele tem um cheirinho muito gostoso (lembra um gloss de framboesa que eu e uma amiga tínhamos há muuuuito tempo) e não pesa nada no cabelo.

Na primeira vez em que passei, achei que ele ia deixar meu cabelo todo melequento, mas que nada! Os fios absorvem rápido e o cabelo fica muito bom.

Eu lavo meus cabelos todos os dias, raramente uso condicionador, normalmente uso uma máscara, e seco (sem fazer escova, só com as mãos).

Como eu pinto o cabelo de loiro, as pontas são bem ressecadas, ainda mais na franja, mas o reparador dá jeito em todas elas! É maravilhoso, um investimento que realmente vale a pena!

Pat, invejei total! Obrigado por enviar sua resenha pra gente.

Preço médio: 65,00 reais

Certamente deve ter no Morangão (StrawberryNET.com) por um precinho mais em conta.