Vamos a mais um dei a dica da semana com algumas boas oportunidades que achei nas nossas lojas preferidas. Lembrando que todas tem frete grátis! E precisam de cartão internacional para comprar.

Morangão (StrawberryNET.com)

Condicionador Senscience Inner para cabelos secos 500ml

Preço: 30,00 reais (aqui)

image

Essa marca de produtos capilares e conhecida como Top de linha. Eu mesma sou louca pela máscara de hidratação e achei que 30 reais por 500ml de condicionador Senscience um ótimo negócio.

Máscara Matrix Biolage Hydratherapie Ultra Hydrating  500ml

Preço: 56,00 reais (aqui)

image

Máscara irmã da Relaxima Matrix, que eu amo. Com certeza deve ser muito boa. Lembrando que Matrix é marca da gigante L’oreal e é muito comercializada nos EUA. No site tem toda linha Biolage.

FeelUnique 

Hair Extensions (várias cores)

Preço: 145,35 dólares (aqui)

image

Bom, eu achei uma novidade bem legal, mas não teria coragem de comprar. Mesmo assim achei interessante mostrar pra vocês. (Não sei se é cabelo humano puro)

Shampoo Professional Sebastian Penetraitt

Preço: 17,44 dólares (aqui)

image

Preciso testar essa linha da Sebastian o quanto antes. Ouço falar muito bem. Quem tiver, please, mande resenha pro blog! 🙂

 

Shampoo Matrix Biolage Hydratherapie  Hydrating  250ml

Preço: 12,40 dólares (aqui)

image

Pra quem ficou interessada na máscara aqui tem o shampoo por um preço ótimo pra fazer parzinho!

Máscara Maybelline Express Lift-Up Volume & Lift

Preço: 8,89 (aqui)

image

Eu achei a embalagem liiinda e por esse precinho to quase comprando! Essa máscara é lançamento? Ainda não tinha visto dela por aí…

Esmaltes Nubar

Preço: 11,63 dólares (aqui)image

Pesquisando esmaltes holográficos (looouca em um) achei esses da Nubar, marca super Hit entre as famosas. Tem cada cor uma mais linda do que a outra. Recomendo uma olhadinha lá no site. E tem várias coleções também. Aqui tem a foto de um que mais gostei:  Hyacinth Sparkle e aqui tem outras lindas de babar. TU-DO! O preço está muito bom.

E aqui a famosa cobertura Flocada pelo mesmo preço.

image

 

Pinças Tweezerman (famosíssimas)

Preço: à partir de 20,52 dólares (aqui)

image

Essas pinças são super famosas e consideradas as melhores do mundo (além de lindas), mas eu só conheci as bonitinhas através de um post da Marina do 2Beauty (aqui)

 

Espero que tenham gostado do Dei a Dica da semana! Quem quiser ter sua promo ou sorteio divulgada aqui no Dei a Dica é só enviar um e-mail pro blog com o assunto Dei a Dica (tem que colocar pra eu não me perder) contato@euvouderosa.com