image

Para tudo e me responde: Que máscara é essa???

Tá bom que eu não sou “a gurú” da maquiagem e tenho no máximo umas 4-5 máscaras de cílios, mas ela é perfeita!!!

E eu também não tenho esse tubinho looosho, na verdade ganhei um tubinho amostra da Fabiana, mas meu amor por ela será eterno. (ou pelo menos até eu me apaixonar perdidamente por outra)

DSCF2269

Descrição:

Máscara de Cílios Virtuôse - Lancôme
Virtuôse - Cílios curvados em 100º durante todo o dia. Fórmula revolucionária. Textura leve que cobre os cílios, para discipliná-los e separá-los, um a um.
Repele a água, o que confere resistência a suor, calor e lágrimas, ao mesmo tempo em que é de fácil remoção. Uma escova aplicadora de tripla performance: KeepCurl.

DSCF2271

Como vocês podem notar a escovinha é curvada e realmente aumenta muito a curvatura dos cílios. Não empelota e deixa o cílio super separadinho.

DSCF2310_thumb[15]Meu cílio pelado e quase transparente

DSCF2322_thumb[15]De onde surgiram tantos pelinhos?

DSCF2313_thumb[14]

Não é novidade pra ninguém que eu não sei bater foto direito, mas podem ter certeza que o efeito ao vivo é melhor!

A textura dela é bem sequinha, não meleca os cílios e seca rápido. Agente vai passando nos cílios e eles vão se multiplicando. rs

A única coisa que me decepcionou nela foi ela ter borrado um pouquinho abaixo dos olhos. Nada dramático, mas borrou. Vai ver que é pelo fato de não se à prova d’água.

Preço: Onde encontrei o melhor preço foi por 26,00 dólares na Come-De (aqui), que daria uns 45 reais. No StrawberryNET.com não tem na cor preta. E tem na Sack’s por 134,90 (aqui)

Todos tem frete grátis, mas pretendo comprar a minha no Cosme-De.

UP:Tem na Tia Brigit (Brigette’s Boutique) por $16,50 (aqui) coooorre!

Alguém mais amou essa máscara?