*mais uma vez lembrado pela Isis, porque a pessoa aqui custa “aceitar” que começou um novo mês!

Vamos a dura tarefa de escolher meus preferidos do mês:

Shampoo: Cristalli Nouvelle

DSCF2345

Já resenhei positivamente este shampoo (Leia aqui) e se não me engano já é a segunda vez que ele entra nos preferidos. Usei ele duas vezes seguidas esse mês e isso já é motivo pra comemorar porque estou sempre tentando testar os produtos novos. Ele está no fim mas já ganhei outro.

 

Máscara de hidratação: Secrets Desamarelador

DSCF2343

Eu sei que ainda nem fiz resenha desta máscara, mas já vou adiantar que gostei bastante e acabei usando ela como produto desamarelador do mês. A resenha já está vindo por aí! Aguardem. 🙂

Defrizante: Strait-Line L’anza

DSCF2338

Esse defrizante com certeza deixa o cabelo mais liso. E deixa muito sedoso também, só não dou nota 10 pra ele porque podia deixar um pouco mais macio. (acho que eu já disse isso) Não fica duro, mas podia ser melhor. De qualquer forma também usei duas vezes seguidas. Isso quer dizer que confio no resultado. Leia Resenha aqui.

 

Condicionador: L’Occitane óleos Essenciais

DSCF2339

Como vocês já sabem não sou de usar condicionador (preciso repetir porque tem sempre leitora nova chegando) uso máscara de hidratação todas as vezes que lavo porque trata mais o cabelo e porque meu muso Marco Antônio de Biaggi ensinou. Mas esse mês tive que me render a essa belezinha cheirosa. Leia Resenha aqui.

Batom líquido Intense cor 03

DSCF2344

Estou usando direto, a cor é bem coringa e não é meleguento demais. Só torço sempre pra não ventar porque tenho ódio mortal de cabelo grudando na boca.

Perfume: Desodorante Natura Faces Ilimitada

DSCF2346

Tá, eu sei que não é perfume, é desodorante! Mas é forte e não dá pra por outro perfume junto então to borrifando pelo corpo todo porque AMO o cheiro docinho e ao mesmo tempo suave. E tem um fator emocional também: quando conheci meu marido usava essa colônia e ele disse que era cheirosa. 🙂

 

Hidratente mãos e corpo Victoria’s Secret

DSCF2263

Esse, como mostrei pra vocês,  ganhei da Fabi. Eu já tive o splash/body Mist dessa fragrância e não gostei muito porque achava forte. Mas o hidratante fica tão suave e gostoso que me rendi. Muita gente reclama que Victoria’s Secret não hidrata, mas eu achei bem hidratante até. Amei, amei, amei! Agora pre-ci-so de uma bisnaguinha dessa na fragrância Pear Glace. Já vou encomendar com ela.

 

E vocês, tem algum produto preferido que usaram esse mês? Me contem nos coments. 🙂

Sofie e eu desejamos uma ótima semana a todas!

DSCF2034