DSCF2538
Minha tia esteve na minha casa esses dias e tinha na sua nécessaire (e que nécessaire!) um tubinho como esse. Como eu já andava curiosa por ele faz tempo pedi pra testar. A cor “bateu” certinho na minha pele e depois de saber que não era tão caro resolvi comprar um pra mim.

Eu não sei bem se defino a resenha como base ou como protetor solar, mas como não quero entrar naquela discussão do comercial, vou falar de maneira genérica! rs
DSCF2538


Esse trem  protetor solar com cor de base (e cobertura de base) tem FPS 35 e UVA+++, e pode ser usado tranquilamente no verão devido sua alta proteção contra os raios solares. (já dá pra ir pra praia maquiada!)
Minha cor é a beige médio e casou certinho com meu tom de pele (sou bem branca!) Na embalagem diz efeito mate, com ação hidrante e ideal pra todos os tipos de pele, mas isso veremos mais abaixo.
DSCF2543

DSCF2546A textura é menos espessa que de um protetor solar normal.
A cobertura é média e disfarça as imperfeições. Pra ser sincera eu achei que seria até mais leve.
Como eu disse minha pele é seca, (eu estava errada! descobri que é oleosa depois de uma visitinha a dermato) e mesmo assim depois de algumas horas em um dia de sol estava brilhando e com aspecto oleoso. Ou seja, pele oleosa: NOT!
Resumo da ópera: Até gostei, mas não amei!*Editado em 01-2012: parei de usar já tem algum tempo! Deixa o rosto oleoso mesmo.

Se você tem pele seca pode gostar e achar que é um produto interessante.
Se você tem pele normal ou mista, tente testar antes de comprar.
E se você tem pele oleosa, esse produto não é pra você!

Preço: 29,90 (mas já vi bem mais caro por aí!)
Onde? Em farmácias/drogarias e perfumarias.

Ps. Não se espante se quando procurar por Spectraban te perguntarem se é xarope! hahaha
Alguém mais aí usa?