A Letícia me enviou um e-mail contando sobre o shampoo da Phytoervas que ela ta usando. Eu até hoje só usei um shampoo dessa marca, o de côco e algodão (resenha aqui), mas tenho muita vontade de usar o de colágeno que a Mandi do Testando sempre indica.

Vamos ver a resenha da Letícia?

image

Meu nome é Letícia (a garota de 14 anos que faz aniversário no mesmo dia que você, lembra?) Moro em Santos-SP.

Mesmo não sendo adulta, já peguei vícios por cosméticos, em especial cosméticos pro cabelo. Meu cabelo é seco nas pontas, quebrado do meio pra baixo (ele é tamanho médio) por uso constante de secador e chapinha, e um pouco fino. Mas Chega de embromação e vamos ao shampoo.

Informações:  A Linha Phytoervas Verão cuida especialmente dos cabelos durante a exposição solar, com formulação especial enriquecida com Açaí e Guaraná, que recupera a hidratação e maciez dos fios e filtro UV, que protege os cabelos contra os danos oxidativos causados pelo sol.

- Fórmula livre de ingredientes de origem animal.
- Produto não testado em animais.
- Sem adição se cloreto de sódio.

Resultados: O shampoo é ótimo. Tem cheiro de guaraná mesmo, mas parece tangerina, não sei explicar bem. Ele limpa direitinho, mas não deixa todo embaraçado.

No geral cumpre bem o seu papel. Eu adoro os shampoos da phytoervas. Inclusive já usei aquele que você recomendou de Algodão e Côco (e achei ótimo também) e o condicionador do mesmo, que não achei tão hidratante e nem consistente. Taí uma opção bem legal de shampoo pro verão.

Beijos.

Ela, não mandou o preço mas deve ser o mesmo das outras linhas: 10,90

Letícia muito obrigado pela resenha e pelas palavras de carinho, eu não sei porque mas eu lembrei do Chaves: é de “limão mas tem gosto de tamarindo” rs 🙂 É brincadeira tá, linda?

Quer ter sua resenha publicada no blog? Envie para contato@euvouderosa.com

Estou esperando!