Meninas, mais uma resenha da nossa querida leitora Aline Felix (bju, amiga!)

Vamos ver? (mudei a foto porque estava errada, sorry!)

*só faltam 3 dias pro sorteio do Batom Nyx+ Kabuki. Se inscreve aqui!

Gold Black

image

olá Bia, mas um dos produtos que testei.

O que diz o Produto:
Amend Gold Black Mascara Restauradora(QUERATINA e VITAMINA B5)para cabelos crespos e danificados.300 g R$ 12,99
cabelos crespos necessitam de cuidados especiais que revitalizem os fios danificados por quimicas e agressões diarias.A Mascara gold black com queratina e vitamina B5 restaura a fibra capilar sensibilizada,deixa o fio mais resistente á quebra,evita o ressecamento,melhora a penteabilidade,devolvendo o brilho,maciez e vida aos fios.Seu uso continuo mantém o cabelo hidratado.
pode deixar agir por 20 a 30 minutos.recomenda o uso de toalha morna ou vapor.

O que eu achei: tudo o que esta escrito acima cumpre e simplismente maravilhoso vale muito a pena compra recomendadissimo.
As vezes falo que meus cabelos são ondulados e as vezes ficam lisos, lisos sim ,pois quando o produto e muito bom ele hidrata bem,isso faz com que os cabelos fiquem com menos volume,esse da amend e um deles.

Por que não dou  nota 10, a consistencia e ralissima isso e muito ruim pois o produto não dura e tem cheiro de remedio quando passa e depois que os cabelos secam ficam com cheiro de nada,se e que vocês me entendem,rsrsrs.

Bem vou comprar agora o Amend discipline liss,a Amend me mandou amostras gratis e eu amei, so não comprei ainda por que não acho, e ja te falo que deixa os cabelos perfeitos,me lembro que na descriçao falava que deixa os cabelos mas lisos e deixa mesmo, mas bem vou comprar ainda e testar ,assim que usar te mando resenhas.

bjs!!!!!!!!!!!!

Obrigado loira! Amanhã tem mais resenha!!!

Também quer ver sua resenha publicada  no blog? Envie um email para: contato@euvouderosa.com