DSCF7006

Lembram que eu coloquei essa base na minha Wishlist que fiz aqui?

Então, uma leitora muito simpática (Bju, Jani!) entrou em contato comigo e me  ofereceu a base de presente! (que fofa!)

Eu aceitei, claro! E qual foi a nossa surpresa ao ver que nós duas somos de Petrópolis?

A Jani levou a base pra mim com todo carinho e já temos uma sessão marcada pra amanhã (sexta-feira) pra conhecer os outros produtos da marca, que eu ainda não conheço. Muito gentil né gente?

Mas amizades à parte vamos falar da Base que é o assunto do post:

Base Líquida Mary Kay Cobertura Média

DSCF7007

Descrição:

Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.

A minha cor é Beige 300 e minha pele é seca, optei por essa porque no calor até minha pele brilha!

SAM_0008Minha pele com a base beige 300.

Na foto não usei corretivo, só a base mesmo pra mostrar sua cobertura. Achei que cobre muuito bem e fica super natural. No vídeo dou algumas dicas de como passar a base e  falo o nome do batom!

Posso garantir que estou amando a Base! Ela é líquida mas assim que seca fica com acabamento de pó na minha pele. Acredito que quem tem pele oleosa é só passar um pó por cima e sair feliz da vida com a pele de pêssego!

Como sei que vocês amam ver uma cara sem dignidade maquiagem e toda evolução que uma base proporciona, fiz um vídeo mostrando todo o processo!

Não deixe de assistir e avaliar positivamente 😉

Ou veja por aqui.

*Aproveitem pra se inscrever no meu canal e participar do sorteio do kit pra cabelos que estou sorteando aqui.

O preço da base é super digno: 40,00 reais e dá show e muitas por aí bem mais caras.

O e-mail da Jani é jani_levandowski@hotmail.com e se você não sabe onde encontrar uma revendedora MaryKay ou quer ter os privilégios de ser uma revendora (ou somente pra poder comprar os produtos com desconto! hihi) entre em contato com ela que ela vai te ajudar!