3
jan
2011
Resenha: Novo Shampoo Dove Hidratação Intensa
Categorias: cabelos, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

 

DSCF7021_thumb-5B8-5DBom, pra começar esse shampoo não é meu, e do meu marido!

Não sei que já comentei com vocês mas ele não usa nenhum produto meu, ele compra os dele separado. Mesmo eu tendo produtos de sobra e autorizando ele usar ele se recusa, diz que meus produtos são pra “cabelo ruim” e o cabelo dele é bom! Quem guenta essa pessoa??

Mas eu não compartilho da mesma opinião, sempre que ele compra algo que me interessa pra fazer resenha pro blog vou lá e uso!

Esse shampoo foi eu que falei pra ele comprar (já com segundas intenções)quando ele se queixou que estava cansado de usar Pantene.

Chega de blá blá blá e vamos ao teste:

O shampoo Dove Hidratação Intensa é bem branquinho perolado, aquele clássico da Dove mesmo, a consistência é muito cremosa, típico de shampoo com sal. O cheiro também é característico da marca.

Na primeira aplicação é um shampoo normal nada demais, mas como meu cabelo não é lavado todos os dias sempre preciso de uma segunda dose. E é aí que o bicho pega! O cabelo ficou com muito atrito e bem embaraçado.

Pra um shampoo que se denomina Hidratação Intensa, não era pra acontecer isso certo?

Bom, vocês sabem que o blog não é feito pra falar mal de produto, se ele não tivesse nada de bom nem apareceria aqui, e o lado bom dele é que mesmo tendo sido ruim pra mim no cabelo do Luciano é o que há! O cabelo “bom” do marido fica bem macio e hidratado.

O cabelo dele é normal (nem seco nem oleoso) e liso, ou seja se seu cabelo é assim, não necessita de muita hidratação, você pode gostar dele.

Agora se seu cabelo é seco, danificado, tingido, quimicamente processado… Fia, não é pra você! Nem pra mim…

**Lembrando que não testei nem o condicionador nem a máscara, essas sim parecem valer a pena pra quem tem cabelo “rebelde”!








Youtube

Newsletter

Publicidade