IMG_01741_thumb-5B1-5DA Secrets tem um finalizador chamado Gliss que muitas de vocês devem conhecer. Ele é bem famoso e querido e devido ao seu sucesso a marca lançou a sua linha completa.

E é essa linha nova que vou resenhar hoje!

o que diz a marca:

A linha Gliss Hair Repair  é termo ativada aliado a um sistema de reparação celular. Proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. O fio torna-se mais resistente e a superfície do cabelo suavizada e macia.

9 aminoácidos, termo proteção e Hidratação natural.

 

Eu usei a linha completa e vou contar o que achei!

Eles mantiveram o mesmo cheiro bom do Gliss: Docinho com fundinho azedo.

shampoo: Toda a linha é sem sal e por isso o shampoo é meio gelatinoso, mas espalha normalmente e limpa muito bem o fio sem embolar tudo. Indico pra cabelo secos e ressecados.

Máscara: é bem consistente e de cor branca. Desembaraça muito bem os fios e eles ficam molinhos assim que aplicada.

Condicionador: também tem boa consistência da mesma cor da máscara e ajuda a hidratar e selar as cutículas. Aqui uma coisa interessante: na própria embalagem já ensina usar-lo depois da máscara, ou seja, ele deve ter ph mais baixo.

Leave in: é em creme é não senti pesar os fios, mas apliquei bem pouquinho do meio pra baixo já que ainda ia finalizar com o Gliss bifásico.

Gliss: é um líquido bifásico metade creme, metade líquido. como é em spray você corre o risco de passar demais e pesar o cabelo, por isso aconselho não borrifar diretamente nos fios. Eu aplico na mão e depois espalho no cabelo, principalmente nas partes mais ressecadas.

então foi assim: lavei com shampoo duas vezes, apliquei a máscara e deixei pausar por 10 minutos, enxaguei e apliquei o condicionador. Depois de tudo enxaguadinho apliquei o leave in do meio pras pontas e depois finalizei como o Gliss dando preferência as partes mais ressecados. Que no meu caso é a parte de cima do cabelo.

Resultado: molhado o cabelo ficou super molinho e macio. Depois de escovado achei que deu muito brilho mas não ficou tãaao macio. O resultado achei parecido com a da Nutrição Celular da acquaflora que da o mesmo efeito em mim, só que a Secrets é bem mais em conta.

A cara do cabelo fica ótima, sabe? Mas ao toque o cabelo não fica tão macio. Características de máscaras reconstrutoras.

Eu tinha usado essa linha no meu aniversário de casamento por isso vou pegar uma foto de lá pra vocês verem como o cabelo ficou:IMG_0075_thumb-5B6-5D

 

O preço médio da linha varia de 10 a 15 reais cada produto.