image_thumb-5B2-5D3

 

Oi Meninas!

Mas uma resenha da Aline. Dessa vez ela vai falar do Condicionador Hidratação Reparadora da Natura e na verdade vai fazer um desabafo também!

Vamos ver?

Hidratação Reparadora - Condicionador.

Bem, de começo já vou falar que mudaram a linha da natura hidra plant que agora se chama Natura Plant, que coisa não tirar o hidra de hidratação por que será?

A antiga se chamava Natura Hidraplant, era maravilhosa, na embalagem descrevia o que o produto propiciava aos nossos fios, explicava muito bem. Além de tudo vinha escrito que  hidratava e controlava o volume dos cabelos.

Te digo, Bia o condicionador era melhor que uma mascara de hidratação, não sei se era os ativos que ele tinha que era  PALMERA e Olibano, mas os meus cabelos ficavam uma seda, o cabelo podia ser o mais detonado que fosse era só passar que eles ficavam super hidratados e realmente sem volume, como meus cabelos são grossos e ondulados, se o produto for bom mesmo ,os meus cabelos quando secam ficam lisos.

Eu não ficava sem o produto em casa eu tinha um estoque.
Até que um dia meu estoque estava faltando 1 para acabar e lá foi eu comprar outro e surpresa não encontrei na revista, fui direto na Revenda que tem aqui em Niterói e surpresa, a linha tinha acabado, fiquei desesperada, relutei em comprar a linha nova, mas acabei comprando.

Já não gostei da falta de informação da embalagem que só vem escrito o que coloquei abaixo:

Principios ativos: Lipoproteinas de Pessego
Indicação: cabelos secos
Modo de Usar:
Aplique sobre os cabelos lavados massageie e deixe agir por 1 minuto. Enxágue bem.

Bem não sabia que escrever meia dúzia de palavras era informação.

O que eu achei do produto:

O preço continua o mesmo, mas a qualidade.........
consistente e cheiroso, um cheiro de pitanga bem suave, mas que logo depois evapora do cabelo.

Lavei meus cabelos com meu shampoo de Manteiga de karite, passei o condicionador,enxaguei e deixei secar naturalmente.

Meus cabelos ficaram leves e fáceis de pentear, não reduziu o volume e não hidratou meus cabelos como a linha antiga fazia, não deu aquele brilho, a Pantene ganha nesse quesito quase de todas as linhas.

Meu veredito: a qualidade caiu,o resultado que fez nos meus cabelos,qualquer outro condicionador faz,enfim não vou comprar de novo, ja fui ate na revendedora reclamar, e elas me disseram que todo mundo esta pedindo a antiga linha de volta,eu espero que a Natura escute os apelos de suas consumidoras.

Bia eu estou testando a mais de 6 meses os resultados são os mesmos.

Bjs!!!!!!!!!!!!

 

Obrigada pela resenha Aline! Eu não costumo usar produtos da natura de cabelos, quem sabe um dia testo e digo se gostei ou não 🙂

Quer ter sua resenha publicada no blog? Envie um email para contato@euvouderosa.com , mas resenhe um produto por vez tá? Pode enviar quantas resenhas quiser!