Vocês já viram que o blog passou por uma repaginada no layout, mas o que algumas de vocês ainda não devem ter percebido é que algumas coisas internas do blog mudaram também!

Uma delas é a forma como aparecem as postagens. Na página inicial do blog e nas páginas estáticas, a 1º página que você entra, está da mesma forma.

Mas quando você clica em uma tag, cabelo por exemplo, não é mais mostrado as postagens inteiras, agora mostra somente o título de cada post pra ficar mais fácil você achar a postagem que quer ler. Confira e veja se não fica mais fácil assim? (Aliás já temos 190 postagens só sobre cabelos!)

 

Outra coisa que mudou foi o índice do Blog, que antes era confuso e difícil de achar as coisas. Agora ele esta dividido por categorias e com títulos destacados para facilitar, e as postagens mais novas também vem escrito “novo” ao lado.

 

O sistema de comentários do blog permanece sendo o Intense Debatte, mas agora você pode votar nos comentários! Se você achou um comentário interessante clique no dedinho de positivo ao lado e ele ganha um ponto.

Outra coisa que mudou no Intense é que agora você pode comentar usando sua conta do Twitter, Facebook ou endereço do seu blog. Assim aparece a fotinha que você usa em cada conta.

E além disso se você marcar “respostas” onde está escrito assinar, abaixo da caixa de texto, você recebe minha resposta no seu e-mail!

Pra ficar por dentro das funcionalidades do Intense acesse esse post da Marina 2Beauty que ela explica tudinho, já que agora ela também usa o Intense lá.

Pra finalizar agora temos um link direto para os sorteios do blog no menu, abaixo do topo. Assim fica mais fácil você ficar por dentro dos sorteio rolando por aqui!

 

E claro que você ainda pode ficar sabendo de tudo que ainda vai rolar no blog me seguindo no Twitter, no meu canal do Youtube e no Facebook. Já que estou com mania de ficar adiantando tudo por lá! Tipo chamada do próximo capítulo da novela…rs*

 

É isso meninas, o blog está crescendo com a graça de Deus, muita dedicação de minha parte e claro, a credibilidade de vocês, que sem ela o blog não seria nada!

Peço que continuem comigo porque muita coisa boa vem por aí, e como vocês sabem aqui no Eu vou de Rosa minhas leitoras e leitores estão em primeiro lugar!

Agradeço também as empresas que tem confiado no blog e espero continuar atendendo as expectativas de todos!

 

Beijos, fiquem com Deus e até amanhã!