DSCF7006_thumb*Já se inscreveu no sorteio da Base Mary Kay? Então clica aqui e participa!

 

Passeando numa lojinha de “utilidades” femininas do centro encontrei esses potinhos de blush de bolinha, tipo aquele da Avon. Como pra mim era novidade e o preço estava atrativo, 2,99, resolvi trazer pra testar.

Comprei dois!

DSCF5030_thumb

DSCF5027_thumb

 

As bolinhas são realmente uma gracinha, e ainda vem com um pincel que perto daqueles comuns que vem nas embalagens de blush tradicionais é muito válido e quebra um galhão na rua (e em casa também, porque não?).

DSCF5028_thumb

 

na ordem: cor 4 e cor 5

São muito fofinhas essas bolinhas né? Vem pouquinho, mas por 2,99 tá valendo! Além de que a da Avon também vem pouca e custa 35 reais conforme a Marina já mostrou aqui.

Mas vamos ao produto em si que agora que são elas:

Eu queria uma tonalidade bronzer tipo a da Avão, porque eu estou numa vibe “queimada de sol” pra blush.

Olhando por cima (olhe a foto com pincel) parecia que essa cor 4 era assim, mas not! Ela é beeem clarinha e quase não aparece na pele.

Por outro lado a cor 5 tem umas bolas pinks mais escuras que sobressaem demais e pra mim que sou branca fica muito pink.

Minha idéia de gênio:

Tirei as bolinhas super rosas e coloquei todo o resto no outro potinho.

DSCF5032_thumb

Agora sim temos uma cor que ainda não é totalmente “bronzant” mas já é um rosado mais douradinho!

E o resultado nas bochechas foi esse:

SAM_0009_thumb-5B11-5D

Natural, não?

Ps. somente o blush está em questão, ok? Feche seus olhos para as demais cousas desse look. Raiz preta e oleosa, etc. Grata pela compreensão!

 

Resumo da ópera: Eu gostei do produtinho, mas compraria uma cor mais bronze mesmo. Ele não é super pigmentado, o que ajuda muito em não pesar a mão, mas também são necessárias algumas camadas pra se chagar na cor desejada.

A duração na minha pele que é seca, foi boa, umas 4 horas, porém não sou parâmetro pra isso, já que em pele seca os produtos duram mais mesmo. (mitcheeda essa Bia)

Se eu indico? Super! Por 2,99 qualquer uma pode sair com as bochechas mais douradinhas.