Categorias: comprinhas, Sapatos Por Bia Munstein

DSCF9002

Tem uma loja aqui em Petrópolis que eu só entro quando tá em promoção! A Bom Passo.

Os sapatos de lá tem fama de ser muito bons, porém são caros…

Eu sei que tem muita gente acostumada a pagar 300 reais num sapato e acho super justo, quando não se deixa de fazer algo mais importante pra fazer isso, mas não é meu caso. Meus sapatinhos dificilmente custam mais de 80-100 reais (a não ser bota) e gosto muito de comprar em liquidações assim compro um sapato bom, de couro legítimo, pela metade do preço!

E foi o que aconteceu dessa vez: Comprei dois sapatos pelo preço de um.

O preço normal de cada um era 109 e trouxe dois por 59 cada!

DSCF9011

 

DSCF9007

Esse apesar de ser do mesmo fabricante do de baixo, parece ser mais robusto, mais resistente! E é bastante confortável. Amei a fivela!

 

DSCF9009

DSCF9008

Esse tem uma flor na frente que cobre a pontinha do pé, e por causa disso não parece que ele é aberto  como o de cima, mas é! Ele é ainda mais confortável que o de cima, é muito macio de calçar.

Todos dois são couro e tem um saltinho modesto.

Eu também achei eles bem parecidos, mas não conseguia me decidir sobre qual levar… E pra falar a verdade ando com essa péssima mania de comprar duas coisas muito parecidas.

Depois vou ver se faço um post mostrando isso.

Eles não são aquele estilo “feme fatalle”, mas agente também precisa deste tipo pro dia a dia né? E eu ando super preguiçosa pra salto…

Tinha umas rasteirinhas lindas lá, também de couro, por 29,90, mas a verba tava curta!

Gostaram?

*Ps. alguém sabe o nome desse tipo de sapato? É peep toe?

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"