Editado: meninas vocês vão viajar ou vão ficar em casa no feriado? Quem for ficar deixa comentário pra eu saber se atualizo o blog ou volto só depois do feriado, ok? Me digam aí! 🙂 Eu vou ficar…

 

*A resenha de hoje é da leitora Raquel Tomaz e ela vai falar sobre produtos finos de Israel!

A Raquel também tem um blog, o Beleza e Formosura.

Vamos ver a resenha?

Oi Bia, me chamo Raquel Tomaz,

Meu esposo chegou de Israel há poucos dias e como ele sabe que amo cosméticos, trouxe bastante coisinhas de lá. (Bia diz: inveja rosa!)
Através dele conheci essa marca de cosméticos chamada Ahava, produtos de Israel e são provenientes do Mar Morto (produtos maravilhosos por sinal).
Então decidi fazer essa resenha pro blog, afinal suas leitoras gostam de novidades!!

image
Ele trouxe um Kit (lindooo) com 3 cremes, um para os pés, outro para mãos e outro pro corpo e ainda um sachê com sais de banho. Genteee, fiquei impressionada, o cheiro é maravilhoso e a qualidade então nem se fala.
Outra coisa da marca que ele trouxe foi um kit com Filtro Solar e creme Pós-sol. Amei, o Filtro solar não tem aquele cheiro característico de praia (que detesto) que quase todos protetores tem, ele não é tão mate, mas a pele absorve ele rapidinho, gostei bastante, já o hidratante tem cheiro de bloqueador solar (rsrsrsr).

... 345
Ele me trouxe também Lama do Mar morto, isso mesmo, a lama do Mar Morto é muitooooo usada em Spas no mundo afora, e aqui no Brasil também...Essa eu ainda não usei, mas a caixa do produto vem com 04 sachês cheios de preciosa Lama rsrsrsr. Pode até ser aquecida no Microondas para tratar melhor a pele, e diz a embalagem que pode ser usada no cabelo (talvez eu nao tenha coragem, só na pele mesmo rsrsrs)
Fica aí a dica pra quem gosta de novidades, amei a marca, com certeza não fico mais sem.
O melhor de tudo é que os produtos são vendidos no Morangão (StrawberryNET)
pra quem se interessar.

Beijos

 

Obrigada pelo carinho Raquel!!!

 

Quer ter sua resenha no blog? envie para contato@euvouderosa.com

 

**Ah já ia esquecendo! Eu também sou leitora de blogs e estou hoje no blog da Jana! 🙂