DSCF00441_thumb10

já tivemos resenha desta mesma base, já que eu também ganhei uma e vocês viram que eu amei, mas agora temos o sorteio!!! (A cor é a 304, igual a minha)

A base foi enviada pela Juliana, consultora mary Kay. Ela também tem um site com dicas de beleza profissionais.

Vamos as regas?

O sorteio começa hoje (03/03) e vai até 01/04. Divulgarei o ganhador no outro dia aqui no blog e o notificarei por e-mail. Ele tem 3 dias para me responder ou sorteio novamente.

Atenção as Regras:
Ser seguidor do Blog (se ainda não é clique em “seguir” ali na aba lateral com sua conta do Google , Orkut ou outra especificada. Demora um minuto!)

Seguir o Twitter da Ju (@marykayjuliana) e o meu (@euvouderosa) e tuitar a frase: Quero ganhar a base Mary Kay que a @marykayjuliana e a @euvouderosa estão sorteando: https://acessa.me/bnp8

Preencher o formulário abaixo apenas uma vez*, com seu nome e um endereço de e-mail ativo por onde entrarei em contato com você!  Ser residente do Brasil.

*Para você poder preencher o formulário mais uma vez e aumentar suas chances de ganhar é só divulgar o link do sorteio no seu blog (só vale blog) ou se inscrever no meu canal do youtube (aqui). Ou seja, você pode ter até 3 inscrições, mas não é obrigatório!

*inscrições fora das regras serão desclassificadas.

 

Encerrado

 

Vencedora

image

**você pode se inscrever até 3 vezes. veja as regas! Não precisa deixar comentários dizendo participo. 🙂