Como o post de minha escova italiana mexeu com os ânimos de vocês, a Aline resolveu nos enviar a escova que ela também tinha feito:

Vamos ver?

Escova marroquina Inoar

Olá Bia!

Fiz a escova marroquina da INOAR hoje.(Não confunda com o Alisamento Capilar Marroquino que e outra coisa).

o que diz o produto:

TRATAMENTO CAPILAR MARROQUINO
Reconstrução capilar marroquina
Fórmula original e exclusiva inoar Tratamento Capilar Marroquino Inoar com queratina, argila branca e óleo de cacau. Sua formulação rica em sais minerais repara os fios mais prejudicados, restaurando sua beleza natural. Promove uma limpeza profunda, desobstrui os poros do couro cabeludo e repõe a queratina dos fios, devolvendo a força e a maciez. Fórmula original marroquina Inoar, trata os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura.

e onde comprei foi aqui pelo valor de  59,99 com frete gratis.

Shampoo anti-residuos+tratamento marroquino

Bom primeiramente no site da INOAR eles não falam do temido FORMOL, onde comprei e em varios sites eles deixam bem claro ,que tem formol, o que eu acho muito importante, pois tem pessoas que tem alergia.

O que eu achei:
O shampo anti residuos tem um cheirinho suave, textura rala com cor avermelhada, limpa muito bem os cabelos, no rotulo pede para lavar 3 vezes e na ultima deixar 5 minutos e enxaguar com agua morna a quente, eu não lavei 3X lavei so 2, pois no dia anterior ja tinha pintado os cabelos ,então minhas escamas estavam mais do que abertas, não queria maltratar ainda mais meu pobre cabelinho!

Tudo bem que e para em seguida receber o tratamento,mas vai que para meu cabelo não de certo ai o estrago seria maior,pois pelo os relatos que li essa escova se da melhor em fios mais finos e os meus são bem grossos.

Tratamento Marroquino: (lembrando que fiz o teste de mecha, isso é muito importante)

Logo quando apliquei senti o cabelo ficar muito macio e brilhante, o cheiro e tipo baunilha, mas é gostoso, deixei agir por 15 minutos, sempre penteando os cabelos com um pente fino,quando abri o frasco cheirei logo para ver se meu nariz iria arder o que não aconteceu, mas na hora da secagem, meus olhos arderam muito mas somente na hora de secar a parte da frente, nada demais.

Na hora que seca com o secador os cabelos ficam feios, grossos, opacos tipo sem vida. Quando passa a chapinha (10X em cada mecha com muito carinho) fica lindo e brilhoso parece que sela as cuticulas, diferente da escova que a Bia fez, a minha ficou macia e ate um pouco oleosa, da para passar os dedos entre os cabelos e da ate para sair de casa, ficou super gostoso de pegar e brilhante.

No rotulo pede para lavar no dia seguinte,mas acho que vou deixar mais 1 dia.

Bom, não apliquei muito produto nos cabelos, apliquei maior quantidade na parte dos meus cachinhos que são na parte da frente,talvez não sei na hora de secar naturalmente não fique la essas coisas, mas da 2 aplicação com certeza ficara perfeito.

bjs!!!!!

 

Agora o resultado depois de todo processo:os-20cabelos-20hoje-20de-20manha_thumb-5B1-5D

 

 

A parte da frente onde tenho cachinhos e ficou super natural e liso, pois quando faço escova no outro dia ou ate no mesmo dia os cachinhos voltam.
*Não repara minha cara de bolacha pois tinha acabado de acordar 🙂meu-20cabelo-20na-20parte-20da-20frente-20-20totalmente-20sem-20cachinhos_thumb-5B1-5D

 

aline-20e-20luizinho-20178_thumb-5B1-5D

 

Aline querida, muito obrigada pelo carinho em enviar a resenha! Depois que lavar me conta se gostou, tá?

*Meninas a Aline frisou bem que a escova não alisa de primeira, ela só tira o volume e solta os cachos de quem tem!

Beijos!

 

*Quer ver sua resenha publicada aqui no blog? Envie para contato@euvouderosa.com