DSCF5042
Nós não vamos descer a lenha nas roupitchas baratas! Ainda mais eu, rainha da liquidação… mas eu comprei uma blusinhas esse dias que me deixaram fula de vida!
Passei em frente uma lojinha bem popular aqui em Petrópolis e vi váaarias dessas camisetinhas aparentemente lindas. Peguei o tecido na mão e era uma delícia, experimentei e caia feito uma luva. O preço? 9,99 cada!
Não costumo comprar nessa loja, não por preconceito (longe de mim) mas pelo fato de ter muita coisa repetida e você ficar fazendo parzinho de jarra com desconhecidos na rua. Ainda mais Petrópolis que é super pequena…

Uma vez eu e mais 3 colegas de trabalho compramos a mesma blusa na tal loja e não deu outra: vivíamos iguais. Parecia que agente combinava de por a blusa, que era de oncinha (preta), no mesmo dia. Era péssimo! Acabou que todo mundo tomou trauma da blusa. rs*

Mas como amei as camisetinhas e elas eram básicas resolvi relevar…
Conclusão: trouxe três! Uma pink, uma roxinha e uma preta.
DSCF5043
O tecido é molinho e canelado, parece meia de inverno bem grossa. Modela o corpo e dá pra fazer altas sobreposições!

Então por que o tom de “caí numa furada” Bia?
Saí eu toda feliz com minha blusinha nova, na verdade duas, a rosa com a roxa por cima, e mal cheguei na cidade a blusa já estava cheia de bolinha onde a bolsa foi esfregando! Ou seja, você usa uma vez e já pode por pra dormir, porque a aparência fica péssima!

Barato sim, descartável não né?
A preta ainda nem usei, to com pena porque sei que vai ser uma vez só. Tenho medo até de lavar… #fail total!

Alguém mais caiu nessa roubada? Porque elas sumiram de lá! rs