DSCF3036_thumb-5B8-5D Vocês tem assistido Morde e Assopra, aquela novela das 7 nova da Globo? Eu assisto quando dá porque amo uma história de amor água com açúcar. Quero ver como desenrola a história da androide e também da menina que vai vir do Japão.
Mas voltando ao post que não é sobre novela, a Nívea Stelmann tem aparecido com um batom lavanda que tem tudo pra virar novo queridinho (provavelmente da MAC, Chanel ou Yves São Laurent) e como eu acabei comprando um bem parecido por coincidência vim dar a dica.
O batom em questão é o Lavanda da linha nova da Elke que é lindo e perfeito, não só na cor mas em tudo.
Exceto o fato da bala ficar entortando! Problema comum de batom, e que me irrita horrores já que o batom fica todo machucadinho e raspando na embalagem.
Mas fora isso, vejam se não é lindo?

Num dia ensolarado fica mais bonito ainda! Pensei que jamais fosse gostar de um batom assim roxinho, mas amei! Ele tem um pouco mais de vinho (vinho bebida, aquela cor translúcida) do que mostra a foto, mas flash deixa tudo mais esbranquiçado.
A textura é bem melhor que o Encantada que já mostrei aqui no blog, e deixa a boca tingida mesmo quando sai, fica lindo! Parece que você acabou de tomar uma taça da vinho (mas só parece porque eu não bebo rs*)
Desliza fácil e pega cor numa passada.
Amei!
Preço: 7,90