IMG_0631_thumb-5B4-5DEsses dias a Carla do Eu amo Cabelo me convidou a testar esse shampoo que ela havia recebido da Ervas naturais. Eu claro, aceitei na hora.

Preciso confessar que fiquei muito contente da Carlinha ter em mim uma referência “loira” na blogosfera. Obrigada de coração, Carla!

Bom, o negócio desse shampoo é o seguinte: lembram que eu disse nesse post aqui que o shampoo bom pra desamarelar é o roxão, azulão mesmo? Pois bem… Esse shampoo supera qualquer azul que eu já tenha visto! Ele é muito, mas muito escuro além ser muito pigmentado. Tanto que quando eu recebi achei que a embalagem era azul e que nada ela é transparente.

Ou seja o nome desse shampoo é azul escuro e o sobrenome dele é pigmentado! (mentira, gente. O nome dele é Silver rs)IMG_0633_thumb-5B7-5D

 

Sabe quando eu disse azul igual tinta de caneta BIC? Eu não sabia o que estava dizendo… agora eu sei. rs

Mas vamos aos resultados!

Eu usei esse shampoo de duas maneiras: Lavei uma vez com um shampoo comum pra tirar a oleosidade e depois apliquei o silver. Deixei um minutinho só e tirei. Confesso que fiquei com medo dele tingir meu cabelo. Mas nem...

Dessa forma foi o jeito que mais gostei. Ele dá uma acinzentada bem de leve.silver_thumb-5B1-5D

 

 

Já da segunda vez perdi o medo e deixei ele pausar nos fios por 10 minutos. Pra quem gosta de cabelo mais acinzentado ( Oi Mandi!) ficou muito bom, mas como eu não gosto acho que deixando menos tempo fica melhor.

Ou seja, a minha dica de deixar o produto 10 minutos pra potencializar o efeito não se aplica pra esse porque ele é muito escuro. A não ser é claro que você goste do cabelo mais acinzentado mesmo.

Nessa foto que postei ontem eu tinha usado ele por mais tempo e se pode notar que ele deu uma acinzentada maior:IMG_0592_thumb-5B5-5D

 

*Ah, já ia esquecendo ele não também é daquele tipo que resseca os fios.

Pelo que eu percebi no site da marca ele só é vendido em salões.

A Carla também enviou um pra Mandi do Testando, vamos aguardar a resenha dessa loira que também é querida nossa. 😉