Categorias: cabelos, Usei hoje Por Bia Munstein

 

IMG_0630_thumb-5B17-5DEssa tag “o que eu usei no meu cabelo hoje” foi criada porque nem toda vez que lavo o cabelo eu testo um produto novo e também porque o produto pode ir mudando seu efeito com o tempo. Por isso a tag serve pra mostrar se o produto que eu usei de novo continuou dando certo ou não.

Esse semana eu tinha um almoço importante com o pessoal da Golden Cross, e eu queria que meu cabelo estivesse bonito, claro.

Daí pensei, pensei, no que usar e me decidi pelo reconstrutor K-Pak da Joico. Eu retoquei minhas luzes recentemente e achei que essa forcinha podia ser legal pros fios.

Usei debaixo do chuveiro mesmo porque ele só precisa de 5 minutinhos pra agir e parti pra escova.

Eu já resenhei ele aqui e todas as vezes que usei o resultado foi muito bom. Dessa vez não foi diferente, mas senti o cabelo levemente áspero ao toque depois de escovado.

Apesar de continuar achando um ótimo produto de cabelo tenho que ser muito sincera com vocês e dizer que hoje, conhecendo o Penetraitt da Sebastian eu não compraria o da Joico novamente. 🙁

Como eu disse não que não seja bom, mas eu gostei bem mais do Penetraitt, sem falar que o preço é parecido.

Bom, como uma das coisas que mais prezo no meu cabelo é a maciez parti pro Orofluido da Révlon e aí sim, maciez instantânea novamente 🙂IMG_0592_thumb-5B4-5D

 

 

Agora voltando ao assunto do almoço, estou super feliz porque a Golden nos presenteou com uma viagem para o Resort Club Med Rio das Pedras com tudo pago. Eu já fui uma outra vez e o lugar é lindo demais. Ansiosa pra ir novamente!

 

Beijos

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"