Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

image_thumb8

Quando conheci o tal do Curl Formes (ou magic leverag), eu pensei logo: ai ai isso não vai funcionar… Achei que ia embolar todo no cabelo, arrebentar os fios, etc.

Assim que chegou fiquei muito curiosa pra testar pela praticidade que prometia! Já peguei uma mecha e saí enfiando no rolinho. Tem aqui no Ali Express.

Pra minha surpresa é realmente muito simples de usar e desembaraçando bem a mecha não embola nadinha, pelo contrário, desliza super bem.

Eu particularmente não gosto de cachos muito fechados, acho que pro look ficar bonito, no melhor estilo Gisele Bündchen, a raiz tem que estar lisa e os cachos bem soltos do meio pra baixo. Como eu detesto babyliss e não uso chapinha acabo saindo sempre com o visual lambidão de sempre. #fail

Mas meu problema estava com seus dias contados, chega de historinha e vamos ao teste!

*o Curl formes é muito simples de colocar, ensina na caixa, não tem mistério nenhum, mas eu pretendo fazer um vídeo depois pra mostrar certinho.IMG_0875_thumb-25255B6-25255D

 

 

Eu comecei fazendo minha escova normalmente, só que a cada mecha que terminava de escovar eu já colocava um rolinho. Fazendo dessa forma o cabelo ainda está quente e facilita o cacho pegar.

Não foi nada difícil de fazer como eu pensei que seria e em uma hora eu estava com a escova feita e o cabelo todo nos rolinhos, só não coloquei na franja.IMG_0792_thumb-25255B1-25255D

 

Esperei umas duas horas e comecei a soltar! Eu fiquei muito surpresa quando vi os primeiros cachos “saindo do forno”, vocês precisavam ver a minha cara rs eu não acreditava que tinha funcionado tão bem.

Depois foi só alegria a cada novo cachinho que eu ia soltando, até o cabelo ficar assim:IMG_0807_thumb-25255B1-25255D

 

 

Aí passei os dedos pra ficarem bem soltinhos e o resultado foi esse:IMG_0808_thumb-25255B8-25255D

IMG_0810_thumb-25255B1-25255Dpage_thumb-25255B1-25255D

 

Eu não finalizei com spray nem passei mousse ante, por isso o resultado durou pouco, o que foi uma pena porque eu amei de paixão esse look. Mas dá próxima vez eu vou passar um pouco de mousse antes de fazer a escova no cabelo ainda úmido, do jeito que o marco Antônio de Biaggi ensinou. =) Assim o cabelo não fica duro e o efeito das ondas dura bem mais.

 

Acho que substitui muito bem o babyliss que pra mim só serve pra queimar o cabelo (e os dedos se não tiver habilidade). E o visual fica muito mais soft e natural.

 

Tem aqui no Ali Express. 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Marcella Bianchi

17 de novembro de 2015 - 16:24

Bia, qual tamanho vc usa? O maior ou o menor? Beijo!

Bia Munstein

17 de novembro de 2015 - 19:15

flor na época que testei só tinha um, acho que é o menor

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"