image_thumb-25255B6-25255D4

Olá meninas, o assunto de hoje é o preferido da maioria: cabelos!

Já tinha um tempo que eu queria testar essa ampolinha que já foi comentada milhares de vezes pela internet.

Até hoje ainda não vi nenhuma resenha negativa sobre ela e todo mundo que usa gosta.

Descrição:

A ampola Semi di Lino é um óleo com efeito luminoso que possui fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar, devolvendo hidratação aos cabelos secos.
A combinação dos elementos naturais extraídos da semente do linho, fecha as cutículas dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez

 

Mas em nenhum blog eu vi uma resenha completa, explicando como o cabelo reagia na aplicação e tudo mais.

Por isso vou explicar tudinho hoje!

Usei no fim de semana como manda o fabricante: lava com shampoo e aplica ampola nos fios. Deixa agir 5 minutos e enxágua. Simples, não?

Mas tem alguns detalhes que não são ditos: pra ampola penetrar melhor nos fios deve-se esfregar o líquido na mão até formar um “quase creme” branco e aí sim aplicar no fio.

O que eu achei:

A ampola desembaraça muito pouco o cabelo, senti um pouco de dificuldade nessa hora porque o cabelo não amolece como agente tá acostumada e fica difícil espalhar o produto nos fios e massagear.

O rendimento é ótimo e deu pra passar no cabelo todo com folga, o que eu achei que não aconteceria.

Depois do enxágue o cabelo não ficou nada macio e tive dificuldade pra desembaraçar.

Conforme fui fazendo minha escova de sempre, senti que o cabelo tinha brilho e parecia mais forte, mas não ficou macio. E a maciez é uma das coisas que mais prezo no meu cabelo.

Conclusão:

Eu achei um bom produto, mas pra quem tem cabelos secos como o meu, não indico usar somente a ampola. Acredito que aplicar a ampola da maneira que fiz e finalizar com uma máscara hidratante deve ficar perfeito.

A vantagem é que pra cabelo oleosos trata e não pesa.

Sozinha eu não usaria novamente, mas penso em comprar de novo pra usar na hidratação.IMG_0846_thumb-25255B3-25255D

 

Onde: pra quem é de Petrópolis-RJ eu comprei na Farmácia Tradição, na calçada da Setranspetro, perto da rodoviária velha.

Preço: 7,90 cada.