image_thumb-25255B6-25255D5Hoje vamos ver a resenha da Lucia Lauren que sofre com um problema igual de muitas meninas: cabelo sem vida, sem brilho e muito fragilizada depois de algum processo químico agressivo.

Pra quem me pergunta sempre como saber se o cabelo precisa de queratina, eu explico que um cabelo processado quimicamente quase sempre (ou sempre) vai necessitar de repor a queratina!

Portanto se seus fios são quimicamente tratados (alisamento, luzes, descoloração, coloração) tente fazer uma cauterização uma vez por mês.

Cabelos virgens não tem essa necessidade.

A dica da Lucia é bem interessante já que pode ser feita em casa. Vamos conhecer o produto?

Vai lá Lucia!barra_thumb

Olá Bia, tudo bem?

Bom vou me apresentar primeiro! Me chamo Lucia moro em São Vicente- litoral de SP. Amo cuidar de mim, em especial dos meus cabelos que pra mim significa muito.

Conheci seu blog naturalmente, pois sempre pesquiso sobre beleza e na pesquisa surgiu seu blog. Eu A-M-E-I ! E estou viciada nele, pode ter certeza que diariamente eu o visito. Vi muitas dicas suas e de suas leitoras do blog, adorei e peguei todas as dicas que eram bacanas pro meu tipo de cabelo! Ao qual make também ta?!?

Então sendo assim resolvi fazer uma resenha aqui de um produto que usei no cabelo e olha nunca imaginei que pudesse ficar tão maravilhoooso! Resolvi então dividir com você e suas leitoras.

É o seguinte meu cabelo naturalmente é cacheado(igual o seu Bia) mas é seco, muito seco e louro escuro. Já faz 12 anos que uso químicas nele, um pouco de quase tudo, e no momento atual ele está loiros platinados  da raiz as pontas e com resíduos de alisamento na raíz, enfim resultado= cabelo muito ressecado, super quebrado , áspero e balblablaaaa.

Eu estava numa loja de cosméticos aqui na minha cidade procurando algum produto bacana que pudesse dar resultado no meu cabelinho  foi quando eu vi a ‘Carga de Queratina e Cauterização Capilar Keramax’ da Skafe, com Creatina e enriquecido com Geléia Real.

Eu já tinha ouvido falar neste produto mas não tinha botado fé, portanto como sou hiper teimosa rsrss comprei, e o preço estava maravilhoso ( R$ 11,00 ) Aqui tudo é baratinho meninas!

 

Meu cabelo estava mastigado, ressecado, fragilizado, sem brilho, etc..
Fiz como manda as instruções e na hora que eu passei já senti o resultado de como meu cabelo estava hidratado e molinho. Na hora de pentear senti e  vi que ele ficou mais liso, os cachos ficou ondulados. Sequei  o cabelo com o secador (lógico) mas não fiz escova pra modelar, apenas sequei mechinha por mechinha, e na hora já ficou lisinho.

Gente o resultado vocês não fazem idéia de como o meu cabelo melhorou, parece que surgiu um outro cabelo!

RESULTADO:  cabelos super hidratados ( e como!), com balanço, quase nada de volume, sedoso, hiper cheiroso, macio e com brilho! Até quando acordo o cabelo está ali lisíssimo e lindo!

Dou nota 100 pra esse produto! Eu tinha comprado pra 2 aplicações( só pra fazer o teste) agora vou comprar para 4. Até meu cabelo se reestruturar melhor. Depois dou uma pausa.
Bom é isso espero poder ter ajudado alguma leitora. Beijinhos meninas e cuidem-se!

 

Mas atenção meninas este produto só deve ser usado em (cabelos danificados e ressecados, não esqueçam! ) verdade!

Obrigada pela oportunidade Bia. Beijos no seu coração!   Lucia ;*

 

E o resultado no cabelinho da Lúcia foi esse:image_thumb-25255B12-25255D1

 

As duas fotos são de depois do processo, uma em luz natural outra com flash.

Lucia querida, muito obrigado pela sua resenha tão bem feita! Um beijo grande pra você!

 

E se você que está lendo também quer ter sua resenha aqui no blog, basta enviar para o  e-mail contato@euvouderosa.com que publico pela ordem de chegada.

Caso tenha um blog, aproveita e capricha ne resenha, envia seu link que publico junto!