image_thumb-25255B1-25255D4Eu nunca fui muito fã desse negócio de pomada, mas na época que tingia o cabelo com tinta super clareadora eu tinha um frizz insuportável. (que na verdade eram cabelinhos arrebentados pelo excesso de química)

Um dia conversando com uma vendedora sobre o caso ele me recomendou essa pomada.

Ela tem consistência de uma cera, e não é muito oleosa com umas que já vi por aí. Tem uns brilhinhos muito pequenos, prata, mas que não aparecem nos fios.

O cheiro é gostosinho, nada demais.IMG_0663_thumb-25255B15-25255D

 

Descrição:

Pomada Capilar Antifrizz: Tutano, Karitê, Vitamina E e Silicone.

Controla os fios indisciplinados,modela, hidrata e nutre os cabelos. Contém filtro solar.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade da pomada capilar na palma das mãos e friccione. Em seguida, espalhe uniformemente no cabelo úmido ou seco, principalmente nas pontas. Com as pontas dos dedos, modele as mechas e faça o penteado desejado. Pode ser usada após escova ou chapinha.

 

Esse tipo de pomada é aquele que os cabelereiros usam em desfiles, capas de revista pra destacar as pontas de um cabelo com camadas,  deixar o coque sem um fiozinho fora do lugar, aquele cabelo bem lambido pra trás, etc.

eu nunca me animei muito com a história de fazer aquela escova linda, leve e solta e depois emplastar tudo de pomada, mas preciso concordar que tem sua utilidade…IMG_0662_thumb-25255B24-25255D

 

Já tem um bom tempo que não uso essa pomada, porque graças a Deus o frizz me deixou um pouco em paz (segredo? hidratações constantes) só tenho aquele normal de escova mesmo, que fica aqueles cebolinhas em pé. Mas isso não necessita de medidas drásticas. 🙂

Quando eu usava, passava um pouquinho na palma da mão, esfregava bem e depois passava por cima do cabelo onde tinha mais frizz. Ficava bom, mas não ficava soltinho como eu gosto, até porque é uma pomada.image_thumb-25255B5-25255D

 

 

Ela anda meio encostadinha aqui em casa e eu achei que era uma boa contar dela pra vocês já que pode ser útil pra muitas meninas.

Preço: 16 reais

Indico? Sim, pra cabelo com muito problema de frizz, crespos e pra quem deseja destacar as mechas.