Antes que comecem ler o post peço que vejam que quem fez o procedimento foi a Aline, leitora do blog, tá? Não fui eu! Meu cabelo tá passando longe disso depois do desastre da Italiana. rss

-------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Bia, hoje vou falar sobre uma promoção que me surpreendeu.

Acho que todas vocês devem conhecer aqueles sites de compras coletivas,pois é, a minha promoção foi feita pelo site GROUPON.

Comprei essa promoção abaixo:

Destaques

•Escova London ou Marroquina + Jato de Vitamina C + Finalização com Óleo Argan no Cabelo Zen Ipanema. De R$399 por R$49•88% de desconto

•Dê adeus aos cabelos rebeldes.Bom,demorei um pouco para agendar o serviço pois os telefones do salão que o site disponibilizava estavam todos errados.

Fui verificar o nome do salão no google e pra minha surpresa só tinha reclamações.

Fiquei apavorada e quase desisti de fazer a tal escova,mas pensei não e por que algumas pessoas reclamaram que eu vou desistir!

Então resolvi tentar e agendei o serviço para 3 meses depois pois eram muitas pessoas para fazer o cabelo. (então caso vocês um dia resolva participar desses sites de compra,recomendo que assim que chegar o cupom, liguem e agende o serviço).

Cheguei no salão com o Pé atrás, com medo mesmo e fiquei observando, o que tenho a dizer e que:Não tenho do que reclamar!

Fui super bem atendida, as meninas são simpáticas e a MAURA, que fez os meus cabelos, além de ser super simpática e muito profissional e caprichosa.

Ela fez os meus cabelos com o maior capricho do mundo, o salão Zen esta de Parabéns por ter uma profissional desse nível, sabe por que falo isso, quem costuma a ir em salões de beleza, sabe muito bem que e dificil encontrar profissionais caprichosos, além da cabelereira Maura ter todas essas qualidades, ainda me deu dicas de um bom secador de cabelos e Chapinha, e foi super simpática quando eu pedi para tirar a foto do meu cabelo.Meu cabelo nunca ficou tão lindo,liso e Perfeito!

Maura,Que Deus te abençoe e que você continue com suas maozinhas de fada,e com esse capricho em tudo o que você faz, muito sucesso na sua vida!!!!image_thumb-25255B1-25255D1

Com certeza eu voltaria ao salão e procuraria a Maura!Abaixo tem a foto de meus cabelos que valem mais que 1.000,00 palavras.

 

Beijos!

------------------------------------------------------------------------------------------

*A Aline me mandou outro e-mail depois que lavou e disse que realmente o cabelo ficou liso e muito bonito!Aline minha flor, muito obrigada por ter compartilhado com a gente e mil desculpas não ter postado antes, é que seu email se perdeu aqui na minha caixa.Beijos