Olá meninas, tudo bem? Curtindo o fim de semana ensolarado? Aqui o dia está lindo!Alegre

A Susi nossa leitora querida enviou mais uma resenha super bacana pra compartilhar com a gente!

Vamos ver? 661641_Ampliada_thumb1

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hi Blond, ó eu de novo…

dessa vez, resenha de um hidratante com o tal do óleo de argan... afinal tá famoso o danadinho, neh? Então estou sempre procurando produtinhos com ele na composição.

Então, vamos lá Máscara Hidratante EXXA – Óleo de Argan e Café Verde qualidade Salon Line professional.

O que diz na embalagem: Reestruturaçao e Nutriçao profunda, força e resistência, para cabelos quebradiços e danificados por processos químicos. O modo de preparo diz para deixar agir de 3 a 5 minutos, enxaguar e pentear como de costume.

De cara: cheiro levemente mentolado, e bem grossinho, virei o pote e sacudi, e nenhuma gotinha a cair. Gostei hehe.DSC02220-252520cp_thumb
O que diz para mim (1): Comecei a experiência, lavando meu hair com Shampoo Anti Resíduos Natura Plant em seguida a máscara, fazendo massagens e penteando para desembaraçar. Como sou teimosa, deixei 15 minutos no hair, lavei sequei somente com a toalha, e como já era 01:00hs eu fui mimi, de acordo com a ética de cabelos molhados+travesseiro. Acordei no dia seguinte e CLARO estava parecendo cabelo mastigado, dai não sei os motivos, se foi o shampoo (nunca aconteceu antes), se foi a máscara ou a dormida de cabelo molhado. Finalizando que quase joguei ela no lixo.

O que diz pra mim(2): no dia seguinte da primeira tentativa, vai eu pro chuveiro, lavei com Shampoo Mate Verde(o melhor do mundo) + shampoo Silver L’oreal + Condicionador Quinoa Natura, a sensação de ‘Esse cabelo não é meu’ começou quando a agua bateu no hair, ele foi desembaraçando como se tivesse um anjo penteando ele na água. Coisa que só senti quando meu cabelo não tinha química. Susto bom, lavei e sequei como de costume, resultado pontinhas gratificantes e super me agradecendo por tudo que fiz por elas.

Meu veredito foi que, como é o primeiro produto com óleo de Argan que uso, não achei que foi a melhor coisa do mundo, mais eu gostei pq ultimamente, desembaraçar meus lindos fios está sendo o melhor exercício de musculação e paciência que tenho feito. Então ela deu uma ajuda e tanto. Mas assim como a primeira resenha, ainda não achei nada melhor que meu Kerafix+bepantol.

Dessa vez, vai a foto do cabelindo (só não reparem estar sem escova).

image_thumb-25255B6-25255D

 

E como não é segredo pra ninguém, eu amo meus fios e sempre faço de tudo para cuidar bem deles para que não se estressem comigo. Acho até que todas somos assim, né??

E eu vendo+uso+amo Natura de modo que estou sempre testando todos, e lá tem um conjunto para hair, que não troco por nada no mundo,  o meu famoso conjunto milagroso Natura, principalmente para cabelos secos (que não é meu caso), depois eu conto.

Aqui em Goiânia, comprei meu EXXA no Shopping dos Cosméticos, custou R$21,90 o pote e 450gr.

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima.

Suh*-*

--------------------------------------------------------------------------------------------

Susi, minha flor, mais uma vez obrigada pela resenha ótima!

 

Você também quer ter sua resenha publicada no blog?

Envie para contato@euvouderosa.com