IMG_1370_thumb-25255B7-25255DAs perguntas de como esta sendo o ‘tratamento” estão bombando, por isso hoje finalmente vim contar como está sendo o processo. (não sabe do que eu estou falando? ta aqui)

Vou começar contando como está sendo minha relação com o produto que o técnico me recomendou que usasse!

Eu já usei algumas vezes e uma coisa que percebi logo de cara é que não dava pra usar só a linha como sugerido,TENHO que usar o meu  shampoo matizador da Loreal, o Grey.(vocês vão ver na foto do cabelo o porque)

Aí eu tenho que fazer assim: lavo bem lavado com o shampoo da Max Beauty, depois lavo com meu shampoo azul, deixo 5 minutos, enxáguo e aplico a máscara. Dou aquela pausa de 10 minutinhos, enxáguo e passo o condicionador.

O shampoo é sem sal, tem cheiro agradável assim como toda linha e limpa bem o cabelo. Não embaraça muito e não resseca.

A máscara é muito consistente, quase pastosa. Tem cara de produto bom. Desembaraça muito bem o cabelo e deixa molinho, molinho.

O condicionador é um condicionador normal, não tenho muito como analisar porque passo depois da máscara. Serve pra selar as cutículas, mas sinceramente já esqueci de passar e o resultado foi exatamente o mesmo.

A análise final que eu tenho dessa linha é que ela é sim muito boa. O meu cabelo depois de escova fica macio, brilhoso e macio ao toque. Não faço ideia do preço, não sei se é caro ou barato, mas é uma boa linha. Não deixou meu cabelo duro nem áspero, mostrando mais uma vez que meu cabelo está sim precisando de reconstrução, afinal está danificado.

Agora o mais importante, as pontas! É triste, mas não melhorou em nada. Elas continuam a mesma coisa de antes: ásperas, espigadas e muito danificadas.

Eu fotografei assim que finalizei a escova, sem nenhum reparador de pontas:IMG_1374_thumb-25255B2-25255D

 

E aqui vocês podem ver o que eu disse sobre não poder ficar sem shampoo azul! Nesta vez eu não tinha usado. A cor fica horrível!

Bom, eu não saio assim de casa. Depois eu passo meu amado Orofluido do meio pra baixo e o cabelo melhora muuito, mas muito mesmo, e consigo sair de casa sem sentir vergonha do meu próprio cabelo.

Semana que vem conto mais um pouquinho sobre o “tratamento”.

E aí o que vocês acharam?

Beijos

Bia

@euvouderosa