Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

moroccanoil reconstrutora tampa laranjaAntes de começar aquele tratamento restritivo que falei com vocês (aqui) eu tive a oportunidade de testar essa máscara da Moroccanoil que foi enviada pela Karol, do Bora Colega Shop.

Essa da tampinha laranja é reconstrutora, diferente da de tampa marrom que é hidratante (já falei dela aqui).moroccanoil reconstrutora tampa laranja

 

E essa é uma das maiores dúvidas que vocês ficam na hora de comprar lá com a Karol: qual eu compro, tampa marrom ou tampa laranja?

Como eu já testei as duas agora já posso ajudar um pouquinho dando a minha opinião.

Vamos lá:

O cheiro dessa é parecido com o cheiro da hidratante, mas é menos enjoativo por isso creio que vai agradar bem mais pessoas. A consistência é mais firme e a cor um pouco mais clara.moroccanoil reconstrutora tampa laranja

 

No quesito desembaraçante as duas desembaraçam bem, mas a marrom amolece um pouco mais o cabelo.

Como eu usei: Eu lavei com meu shampoo Grey da Loreal (porque não vivo mais sem ele) e em seguida apliquei a máscara, massageei beeem os fios e deixei agir por 5 minutos como manda na embalagem.

Eu tenho uma mania feia de na hora que o produto está nos fios eu já decido se gostei dele ou não, dificilmente eu erro. E com essa máscara eu me apaixonei por ela enquanto massageava no cabelo.

Ela vai deixando o cabelo mais encorpado e você fica ouvindo uma vozinha no seu ouvido dizer que vai dar certo (mentira! vc não ouve nada e isso coisa da minha cabeçao/)

Como muita gente, inclusive a Karol, me disse que tinha gostado mais da marrom, guardei minha expectativas e fui fazer escova.

A cada mecha que eu secava eu via que ia gostar mais da tampa laranja, mas ainda ficava aquele medinho do cabelo ficar áspero, afinal ela é reconstrutora.

No final da escovação, nada de surpresas, eu simplesmente amei o efeito e posso dizer com toda sinceridade do mundo que gostei mais dela!

Meu cabelo ficou macio, nada áspero, e ajudou muito no aspecto das minhas pontas estragadas.

Agora, essa é só minha opinião, várias meninas gostaram mais da marrom e uma delas pode ser você, porém se seu cabelo está meio desesperançoso de tudo eu recomendo que teste a laranja porque no meu cabelo ela deu um up.

Além de que ela dá mais brilho!

No fim de tudo, se você ainda ficou na dúvida de qual comprar compre as duas! o/ Uma coisa é certa, compra a grande porque a diferença no preço é pequena mas na quantidade é enorme!IMG_1275_thumb-25255B8-25255D

 

Não importa qual você vai escolher, pode comprar com a karol do Bora Colega shop  que eu recomendo. (tem aqui)

As leitoras do blog que Colocarem o código “Rosa” no cupom ainda tem desconto.

Artigos Relacionados

Vanessa

2 de setembro de 2016 - 12:57

Essa máscara é simplesmente perfeita, porém deve-se respeitar o tempo de permanência no cabelo que o fabricante informa, senão o cabelo fica pesado.

Aline

15 de novembro de 2015 - 11:43

Nunca fiquei tão decepcionada com um produto como fiquei ao usar esse produto da Moroccanoil (reconstrutor). Meu cabelo fica parecendo uma bucha, reseca demais. Gastei tanto pra nada. Fica aqui meu desabafo…
Aline/Recife

Flávia

12 de setembro de 2014 - 8:01

Ela é tão cara! hum….

Jaque

30 de junho de 2014 - 12:04

Oi, tudo bem?! Quero muito comprar essas máscaras da Morocanoil, mas fiquei com uma dúvida: uma é hidratante e outra reconstrutora, são propostas diferentes, então para uma "ser melhor" que a outra, depende da necessidade do cabelo que ela vai ser aplicada né? se o cabelo precisa de reconstrução a laranja é melhor, mas hidratação precisamos sempre né? fiquei meio confusa quanto à isso… Obrigada desde já! bjos!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"