ATFlora

Aqui no blog nós falamos diariamente sobre beleza. Cabelo bonito, pele lisinha, tratamentos cosméticos, mas todo mundo sabe que a beleza começa por dentro!

Quando eu recebi o contato dessa empresa pensei se era uma coisa que tinha haver com um blog feminino mas logo após ler o release descobri que o produto tem tudo haver com beleza e principalmente com nós mulheres!

Você sabia que intestino preso pode causar espinha e até piorar a celulite? É verdade... Sem falar que é muito inconveniente!

Um regulador intestinal natural como o Atflora (tem que ser natural, gente!) pode ajudar em muito a sua saúde, e de quebra a saúde da sua pele.

Veja só:

ATFLORA, sua vida em harmonia.

Hoje em dia, muitas pessoas sofrem por causa de intestino desregulado. As causas são as mais diversas: má alimentação, medicação, estresse. Isso tudo acaba afetando a flora intestinal, e, consequentemente, o bom funcionamento do intestino.

Para quem tem esse tipo de problema, a Nature’s Bounty, líder de mercado de suplementos nos Estados Unidos, acaba de trazer ATFLORA para o mercado brasileiro, o probiótico que faz o seu corpo voltar a ficar em harmonia.

Composto pelo Lactobacillus acidophilus, ATFLORA mantém o intestino regulado, ajuda a combater diversos problemas intestinais, melhora a digestão e a absorção de vitaminas e minerais. E sabe o que é melhor? Tudo isso com apenas uma cápsula por dia.

ATFlora

Além disso é super prático porque não precisa guardar na geladeira (tem alguns que precisam), a embalagem é pequena e discreta podendo ser carregada na bolsa, não tem gosto e nem calorias. o/

Eu sofro desse mal como boa parte das mulheres, infelizmente, e até pedi um kitzinho pra testar porque fiquei muito curiosa.

E vamos falar a verdade? A gente se sente até mais bonita e de bem com a vida quando não estamos com esse “probleminha”.

O ATFLORA você encontra nas principais redes de farmácias e drogarias. Pra saber mais acesse: atflora.com.br