IMG_2150_thumb-25255B13-25255D

IMG_2151-horz_thumb-25255B2-25255D

O que exigir de um batom que custou 1,99? Foi o que eu pensei quando resolvi mostrar o batom Luisance 12A no blog.

Assim que vi a cor achei linda, quando vi o preço coloquei na cestinha na mesma hora. Uma coisa que eu achei incrível pra um batom de 1,99 é que ele não tem cintilância, é totalmente cremoso sem nem um brilhosinho pra contar a história.

E como essa é uma das coisas que mais detesto em batom na hora ele ganhou um ponto comigo.

Mas não é que a duração dele é muito boa? Mesmo depois que ele sai a boca fica pintadinha pela pigmentação da bala, que por sinal é excelente, passou pintou! Não fica aquela coisa transparente.

Pra não dizer que é um ótimo batom e que recomendo muitíssimo a única coisa que não gostei foi a textura. Não sei definir mas é estranha… no mínimo. A bala é meio mole e fica encostando nas bordas, o que também não é bom.

Veja a foto bem pertinho:
IMG_2151_thumb-25255B10-25255D

Fora isso na minha opinião é um batonzinho bonito e discreto. Se você ver dando sopa em alguma prateleira da vida pode dar uma chance pra ele caso tenha gostado da cor. 😉IMG_20971_thumb-25255B1-25255D

 

 

O cheiro não me lembro, o que quer dizer que não me incomodou.

Curiosidade: Na embalagem diz que a validade é de 5 anos!!! o/

Gostaram?

--------------------------------------------------------------------------------------------

Flores, amanhã dia 28 é meu niver! 27 aninhos (carinha de 15, eu sei… o/) de muitas realizações.

Só tenho que agredecer a Deus todas as bençãos recebidas ao longo da minha vida e dizer que não mereço nada, mas Ele na sua infinita misericórida, tem me concedido tudo!

E vocês e esse blog são um pedacinho da minha felicidade, presente de Deus. Se eu não estivesse aqui todos os dias e vocês comigo minha vida não seria completa. Obrigada por tudo, pela companhia, amizade, carinho… (até você, troll querido, que só vem aqui encher meu saco, obrigado pela visita!)

Amo vocês Coração vermelho*pra quem não entendeu o carinha de 15 foi brincadeira rss