zarpo_logo_big

Eu amo viajar. -E quem não gosta, né?- Mas é sempre a mesma coisa... Falta de tempo, falta de programação e muitas vezes de dinheiro. Difícil conciliar isso tudo.

Esse ano já falei com meu marido que assim que ele sair de férias vamos viajar! Aí que já comecei minha busca pelo destino perfeito.

E com essa febre dos sites de descontos claro que eu não podia deixar de pesquisar as ofertas!

Brisa da Praia

Foi onde conheci o Zarpo (aqui) Achei interessante mandei alguns emails pra tirar dúvidas e vi que seria uma ótima opção.

O Zarpo é um site de ofertas que oferece hotéis exclusivos pelo mundo todo, a preços realmente irresistíveis. Ele trabalha com o sistema de reserva e não cupons, tradicionais nos sites de compras coletivas onde você corre o risco de não ter a disponibilidade para a data desejada. Lá você escolhe a data do check-in, check-out e o quarto desejado. Ele tem a comodidade de um site tradicional de reservas aliado aos baixos preços de um clube de compra.

Legends

A diferença dele pros outros sites? Além do que eu citei acima, o Zarpo oferece hotéis exclusivos e de alta qualidade de 4 ou 5 estrelas por um preço muito convidativo. O segredo é que por se tratar de um clube privado e atender um publico seleto, ele consegue tarifas exclusivas com os melhores hotéis. Para acessar é preciso se associar (aqui) e você passa a receber, também, a lista dos hotéis selecionados.

Com o contato que fiz no email deles surgiu a oportunidade de disponiblizar o convite para vocês se tornarem sócias e conhecerem, através desse link . O site é lindo, uma viagem à parte. Vale a visita!

image

Pelo que me informaram já passaram por lá maravilhas como o Tivoli Praia do Forte, Faena em Buenos Aires, Lake Villas em Amparo, Legend Resort Morea na Polinésia Francesa, DPNY em Ilhabela, Landmark em Londres. Chic, não?

Se você, assim com eu, está sonhando com aquela viagem relaxante, romântica, apaixonante (ai ai...) se cadastra aqui e fica de olho na sua oferta perfeita!

Assim que selecionar a minha volto pra contar!