IMG_21801_thumb-25255B3-25255D

Pois é meninas… cortei o cabelo de novo. A novela ainda não terminou.

As pontas ficaram horríveis novamente, quem curti a Fanpage do blog (aqui) acompanhou o que eu passei nos últimos dias, a coisa ficou feia e eu tive que cortar novamente.

Não mostrei aqui no blog porque já estava ficando chato eu reclamando das minhas pontas –podres- toda hora.

Mas pra resumir, cortei um pouco o cabelo pra dar uma melhorada no apsecto e por desgraça (só pode ser macumba, Deus me livre) as pontas se revoltaram e ficaram de jeito que mostrei aqui, um bagaço. Assim, da noite pro dia.

Fiz um tratamento profissional (selagem, cauterização, sei lá…) e como parece que o cabelo deu um up cortei novamente pra tirar todo aquele estrago de novo. ufa!

*Se quiserem depois faço um post dando detalhes…

A verdade é que cortei de novo, contra minha vontade. Não sei gente, eu tenho um bicho carpinteiro que eu não consigo aguentar um cabelo todo detonado, eu tenho que cortar, é mais forte que eu.

cats_thumb

Mas eu gostei do corte? Não! 🙁 Eu não gosto do cabelo tão repicado, eu gosto de camadas longas.

Da vontade de chorar quando lembro como era esse cabelo. Mas não vou ficar me lamuriando não (olho cheio de lágrima rss) fiz o que tinha que fazer.cats_thumb-25255B2-25255D

 

Agora meu cabelo não verá tesoura até o fim do ano pelo menos, aliás penso seriamente em não fazer nada nele até lá, nem luzes, pra deixar o bichinho em paz.

Só quero uma coisa: que meu cabelo pare de abrir as pontas! gente isso tá acabando comigo…

Loiras, fujam dessas escovas progressivas que dizem ser sem formol, fujam!! Não passem pelo que eu to passando pelo amor de Deus. Elas tem química, por mais que eles neguem, e nosso cabelo não é compatível com elas.

Não confiem quando dizem “seu cabelo vai perfeito!” tem muito profissional por aí que não sabe o que faz, não sabe os riscos e nem o que pode acontecer com seu cabelo. Veja meu exemplo e não passe pelo mesmo problema.

 

Beijo pra vocês, vamos continuar o papo ali nos comentários, te espero lá!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ps.eu sei que vai aparecer os revoltadinhos comigo porque eu falo essas coisas, mas eu falo mesmo! E não adianta falar que eu sou uma mera consumidora não, não é porque não sou cabeleireira que tenho que me calar e aceitar o que outra pessoa me impoe. E só pra constar tem um botão chamado “delete” que só eu tenho acesso e sei usar muito bem nos comentários grosseiros. Por tanto nem perca seu tempo.