Categorias: cabelos Por Bia Munstein

 

image_thumb-25255B14-25255DAssim que eu fiz resenha deste produto aqui no blog, algumas pessoas vieram me dizer que tinham o mesmo produto e a forma de usar era diferente.

Na minha embalagem vem a instrução de aplicar nos fios e deixar pausar por 2 ou 3 minutos, ou seja, papum! Passou, tirou.

Aí algumas meninas disseram que na delas mandava passar o produto e deixar secar o cabelo com ele, podendo ter auxílio de um secador pra acelerar.

Fui buscar informações e vi que essa é forma profissional de usar, e a embalagem também é diferente:image_thumb-25255B7-25255D

 

Só que como algumas me informaram que a embalagem delas era exatamente como a minha resolvi testar do modo profissional pra ver no que dava! o/

 

Lavei com shampoo até retirar toda oleosidade dos fios, tirei a umidade com a toalha, apliquei a máscara genoramente por todo cabelo e comecei a secar como o secador de longe, sem ficar mexendo muito nos fios.

Fiz isso por uns 15 minutos, com jato quente, distante dos fios, esperei esfriar e enxaguéi.

Depois de seco o resultado foi ainda mais positivo!

O cabelo ficou mais encorpado, extremamente macio e sedoso. Nada de cabelo duro ou rígido, ficou ótimo mesmo.

Super aprovado, se você comprou a sua lá na Feelunique assim como eu, experimente usar dessa forma que você não se arrependerá.image_thumb-25255B21-25255D

Desculpe pela foto péssima!

Agora, um aviso importante, esse é m produto reconstrutor, destinado a cabelos danificados e mesmo ele deixando meu cabelo incrivelmente macio não sei se será da mesma forma em um cabelo saudável, que não precise de reconstrução.

Como eu já disse ele é vendido na feelunique (aqui) por um precinho mil vezes melhor do que o praticado aqui no Brasil e também está rolando um sorteio de um aqui no blog. Se inscreve!

Beijos

Artigos Relacionados

Bia Munstein

6 de outubro de 2014 - 8:44

@Caroline Guerra, flor sempre que fazemos esses tratamentos de reconstrução no salão eles gostam de secar sim, mas ao meu ver a escova não ajuda em nada! se fosse a chapinha até serveria pra selar o produto dentro do cabelo e tal. Normalmente o calor é usado com o produto ainda no cabelo.
Não se preocupe que sempre que eu aplico eu faço escova depois também hehe mas porque eu gosto do meu cabelo liso, não pelo tratamento!
beijos

Fernanda Ferreira

19 de fevereiro de 2015 - 10:58

@Bia Munstein,
Bia adorei seu blog. Comprei o Penetraitt e estou pesquisando como usá-lo. Após colocar a máscara, eu devo passar a chapinha nele seco (depois do secador) ? MolMolhado não pode né? Obrigada! Muito lindo seu blog

Caroline Guerra

5 de outubro de 2014 - 17:11

Olá Bia, eu recentemente usei o Penetraitt Sebastian, meu cabelo é cacheado, e quando sequei o cabelo com o secador quente os cachos ficaram muito mais intensificados, macios e definidos, mas tive que lavar ;(
E ao invés de só secar a mulher que arrumou meu cabelo disse que eu teria que escovar o cabelo para ativar a hidratação e durar mais eu não gosto de cabelo liso mas deixei que ela escovasse, ela também disse que eu deveria ficar de 3 a 4 dias sem lavar o cabelo e com ele liso.
Você acha que tem alguma coisa haver escovar para ativar e durar mais a hidratação ? E mesmo liso está bem macio. Meu cabelo quando alisa não fica macio como está com o produto
Obs: Ainda não lavei pois não completou os 3, 4 dias recomendados. E a mulher que eu informei que havia alisado meu cabelo não é profissional mas ela mexe com cosméticos e tal.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"