image_thumb-25255B14-25255DAssim que eu fiz resenha deste produto aqui no blog, algumas pessoas vieram me dizer que tinham o mesmo produto e a forma de usar era diferente.

Na minha embalagem vem a instrução de aplicar nos fios e deixar pausar por 2 ou 3 minutos, ou seja, papum! Passou, tirou.

Aí algumas meninas disseram que na delas mandava passar o produto e deixar secar o cabelo com ele, podendo ter auxílio de um secador pra acelerar.

Fui buscar informações e vi que essa é forma profissional de usar, e a embalagem também é diferente:image_thumb-25255B7-25255D

 

Só que como algumas me informaram que a embalagem delas era exatamente como a minha resolvi testar do modo profissional pra ver no que dava! o/

 

Lavei com shampoo até retirar toda oleosidade dos fios, tirei a umidade com a toalha, apliquei a máscara genoramente por todo cabelo e comecei a secar como o secador de longe, sem ficar mexendo muito nos fios.

Fiz isso por uns 15 minutos, com jato quente, distante dos fios, esperei esfriar e enxaguéi.

Depois de seco o resultado foi ainda mais positivo!

O cabelo ficou mais encorpado, extremamente macio e sedoso. Nada de cabelo duro ou rígido, ficou ótimo mesmo.

Super aprovado, se você comprou a sua lá na Feelunique assim como eu, experimente usar dessa forma que você não se arrependerá.image_thumb-25255B21-25255D

Desculpe pela foto péssima!

Agora, um aviso importante, esse é m produto reconstrutor, destinado a cabelos danificados e mesmo ele deixando meu cabelo incrivelmente macio não sei se será da mesma forma em um cabelo saudável, que não precise de reconstrução.

Como eu já disse ele é vendido na feelunique (aqui) por um precinho mil vezes melhor do que o praticado aqui no Brasil e também está rolando um sorteio de um aqui no blog. Se inscreve!

Beijos