Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

image_thumb-25255B6-25255D3Eu recebi essa linha pra testar já tem alguns meses, mas acabei deixando pra depois e depois e nunca testava.

Na verdade já até fiz resenha de alguns produtos da linha, os dois shampoos, a ampola e spray de brilho.

Hoje veremos como foi o teste com a máscara e o condicionador!

O cheiro da linha é bem agradável e fresco, me agradou bastante.

O shampoo que usei nos testes foi o pra loiros médios que eu achei que dá mais resultado do que o pra loiros claros.image_thumb-25255B14-25255D1

 

O condicionador é branco e não tem efeito de matização, só pra complementar o tratamento mesmo. Da linha foi que menos gostei. A consistência é meio “melequinha”, não sei explicar bem. Mas não achei tão indispensável ao tratamento.IMG_1930_thumb-25255B6-25255D

 

 

A máscara tem uma coloração lilás médio e desembaraça bem o cabelo!IMG_1929_thumb-25255B7-25255D

 

Depois de seco o cabelo fica macio, com brilho, a parte de cima onde tenho luzes, o resultado foi bem melhor, o cabelo ficou mais matizado e clarinho, já na parte de baixo que tem tinta também além das luzes não surtiu muuuito efeito.image_thumb-25255B21-25255D1

 

 

A minha opinião é que é uma linha pra ser usada diariamente para manter a cor, mas não dispensa um produto matizador de vez em quando, no meu caso uso uma vez por semana um shampoo azul da Loreal que ameniza muito essa parte alaranjada.

Se seu cabelo for todo luzes, ou um loiro bem claro, acho que dará um bom resultado, já que matizadores muito escuros podem chumbar e escurecer.

É isso meninas, ser loira é um dilema! A cor estava linda, agora já estou com essa parte alaranjada aí… Fazer o que né? Vamos lutando!

 

Beijos

Bia

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"