IMG_2166_thumb-25255B14-25255D
Essa máscara quem me enviou pra testar foi uma leitora do blog, Nany, muito querida por sinal 🙂 Me enviou a máscara mais um monte de coisinhas. o/
Quando vi confesso que não me entusiasmei, aquele velho preconceito: Mas será que eles sabem fazer produtos de cabelo bons?

Como a Nany disse que era um dos produtos que ela mais vendia resolvi dar uma chance!
A embalagem é super prática do jeito que eu gosto, bisnaga. Vem bastante produto e com certeza renderá muito ainda.

IMG_5447

O creme é de cor laranjinha muito clara e de constência boa, nem muito pastoso, nem muito ralo, normal. O cheiro também me agradou bastante.

Máscara Molesse Pró Gravidade

A descrição diz assim:

Exclusivo efeito pró-gravidade, antipoluição e antifrizz. Devolve o brilho aos cabelos, define os cachos, valoriza o liso e cuida dos cabelos crespos ou volumosos. Pró-vitamina B5, hidrata, repara e proteje.

Lavei o cabelo com shampoo duas vezes e apliquei a máscara. Na embalagem pedia pra deixar 20 minutos e isso me desanimou um pouco, estou super mal acostumada com produtos que agem rápido. Tive que sair do banho com ela no cabelo e deixar pausar o tempo recomendado.

Ela desembaraça muito bem os fios e isso é um ponto importantíssimo pra mim, logo que aplicada já dá pra passar os dedos desembaraçando.

Depois do tempo de pausa o cabelo estava bem molinho, enxaguei e parti pra escova.
Pra minha surpresa (sim, eu achei que não ia ficar tão bom) o cabelo secou muito, mas muito macio mesmo, com brilho e sedoso.cats_thumb-25255B3-25255D

Com certeza é uma ótima máscara hidratante e cumpre muito bem seu papel. O cabelo fica uma seda!
Só de olhar dá pra ver que tá macio não dá? o/

Está aprovadíssima!
Essa máscara pode ser encontrada com Revendedores Racco. Quem e enviou foi a Nany e o email dela é nanyracco@hotmail.com quem tiver interesse em algum produto ela pode enviar.

O preço é 35 reais, mas a Nany disse que sempre tem promoções 🙂

Ps. quando testei a máscara ainda não tinha cortado o cabelo como mostrei ontem, por isso a diferença. 😉