Categorias: cabelos Por Bia Munstein

image[16]

É isso aí meninas, sabe aquela história que shampoo transparente é o que limpa melhor o cabelo e blá blá blá?? Então… eu vim aqui acabar com esse boato….
porque é tudo verdade! o/ peguei vocês hahaha
Meus “repentes” à parte o papo é sério, vamos falar sobre limpeza!Você reclama consigo mesma no espelho: porque meu cabelito não brilha? Porque ele está opaco? Porque eu hidrato, hidrato e não resolve nada… porque, porque… o vida, o azar!Com você é assim?
Então siga essa dica de hoje e essa  sua existência sem brilho estará com os dias contados!Antes de qualquer coisa pra ter um cabelo bonito ele precisa estar limpo… Não adianta hidratar, reconstruir se o fio não estiver limpinho pra receber todo esse tratamento. #Fato!

Mesmo que seu cabelo seja seco ou ressecado ele precisa ser limpo e bem limpo porque do contrário ele não vai brilhar e os produtos não vão agir sobre ele como deveriam.

Por isso alguns cabeleireiros costumam indicar que você use um shampoo transparente antes do seu shampoo habitual.

Esse shampoo transparente não tem “creme” vamos dizer assim, então ele realmente vai limpar seu cabelo, tirar toda gordura e não ficar naquela limpa um pouquinho, hidrata um pouquinho e nada sai bem feito.

Você já parou pra pensar num detergente de lavar louça se ele tivesse hidratante dentro? hum que nojo  mas a verdade é que ele não ia desengordurar a louça. Com seu cabelitcho acontece o mesmo (não vai passar detergente no cabelo hein miga, peloamor)

Regrinha:

seu cabelo é oleoso? Só use shampoo transparente.

Cabelo misto? Só shampoo transparente também ( pro seu tipo de cabelo)

Cabelón seco feito deserto do Saara? Primeira lavada com transparente, segunda com seu shampoozinho hidratante.

Fácil né?

Já sei, você tem cabelo seco tá com medo do shampoo transparente ressecar mais? Fica tranquila que você não vai comprar um pra cabelo oleoso…
Compre pro seu tipo de cabelo, ou neutro, note apenas se ele é transparente Alegre

Eu amo o Lumino Contrast da Loreal, ele é pra loiras mas casa bem em cabelos de normal a seco.  Tem resenha dele aqui no blog, assim como da máscara. #ficadica

image

Artigos Relacionados

Anônimo

28 de março de 2016 - 8:11

fiz mechas no cabelo ha seis meses desde entao meu cabelo ficou muito

ressecado o que devo faze?

Bia Munstein

28 de março de 2016 - 13:03

sempre que faço luzes faço varios tratamentos! da uma olhada nesse post: http://www.euvouderosa.com/2015/08/resumo-do-que-fiz-para-recuperar-o-cabelo-apos-as-luzes.html
bjos

franci

28 de março de 2016 - 8:10

fiz mechas no cabelo ha seis meses desde entao meu cabelo ficou muito

ressecado o que devo faze?

Elis Andrade

1 de dezembro de 2015 - 12:02

Amo suas dicas e resenhas ….sou sua fã

Bia Munstein

1 de dezembro de 2015 - 13:37

<3 obrigada! fico tão feliz..
bjos

Vanessa

8 de setembro de 2015 - 14:18

Bia, qual vc indica para quem tem cabelos oleosos?
Estou com medo de usar esse e pesar por que diz que é para cabelos normais a secos…

bj bj

Bia Munstein

8 de setembro de 2015 - 14:31

sabe aquele da pantene? brilho extremo? achei ótimo

Plano capilar de verão

10 de outubro de 2014 - 13:08

[…] Você vai lavar seu cabelo com um shampoo antirresíduos não muito agressivo, ou com um shampoo transparente (pode ser shampoo de bebê […]

Ana Paula C

24 de maio de 2014 - 17:36

Olá Bia! Conheci a pouco tempo seu site e estou AMANDO!!! Qual outro shampoo transparente você indicaria com precinho mais acessível? Obrigada, bjinho!!!

Plano de recuperação capilar: etapas 1,2 e 3

20 de fevereiro de 2014 - 17:13

[…] Você vai lavar seu cabelo com um shampoo antirresíduos não muito agressivo, ou com um shampoo transparente (pode ser shampoo de bebê). Depois do cabelo limpinho, tire o excesso de água com um toalha, e […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"