Orofluido_432_thumbOi meninas, aqui é a Mari tudo bom?

Hoje eu trouxe a resenha desta máscara Orofluido, porque continuo na minha saga em busca do creme perfeito pras minhas luzes californianas.

E quando eu estava quase desistindo, e me despedindo das minhas pontas pra ir cortá-las, eis que surge um milagre uahuahua…

Desde que eu descolori o cabelo, Nunca vi nada que fizesse um serviço tão bom pra ele igual esse creminho aqui. Por mais que eu tentasse, ele vivia embaraçado e maciez era uma coisa quase inexistente.

Bom, eu comecei lavando os meus fios com o amadinho Absolut Repair e Silver da L'oreal, que adquiri lá no morangão (StrawberryNET) Desembaracei com muito cuidado, e fiz como manda a embalagem. Misturei algumas gotas do Orofluido Elixir à Máscara e parti pro ataque!

O cheiro na hora me agradou bastante, é muito docinho, parece mel, mais depois achei um pouco enjoativo. Mas nada que me fizesse desgostar.

Quando você aplica, é instantâneo o desembaraço, não tem que fazer esforço nenhum. E o creme rende! Meu cabelo é um pouco abaixo do ombro, mais é muuuito volumoso, e eu usei apenas duas colheres dele.

Deixei agir 10 minutos ( na embalagem manda cinco, mais meu cabelo merecia um pouco a mais ), e enxaguei. Nessa hora eu senti o milagre.

Quando sequei o cabelo ficou mais liso, não sei o motivo, mais eu nem precisei fazer escova. O brilho era incrível, e o cabelo estava muito macio. E NENHUM fio embaraçado. Essa máscara tomou meu coração de um jeito, que já encomendei outra hahaha.image_thumb-25255B6-25255D12

 

Onde? A minha veio da Feelunique, Tem aqui.

Comprei depois daquele post que a Bia fez mostrando a promoção. Demorou coisa de vinte dias pra chegar, e eu achei até rapido viu!

Beeeijos

--------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, preciso nem dizer que depois dessa eu to super ansiosa pra minha máscara chegar né?

Sim, porque a minha ta encomendada desde semana passada! rss Eu comprei só a máscara porque já tenho o elixir (tem aqui a máscara) mas a Mari foi mais esperta e comprou o Pack que tá com preço incrível!

Beijos,

Bia

Bom final de semana, juízo hein meninas!! Coração vermelho