IMG_3416_thumb-25255B7-25255DA primeira vez que usei essa máscara foi lá no salão do Gil, onde eu faço minhas luzes. (Aliás já ta passando da hora de voltar lá, mas o medo de fazer qualquer química depois de tudo que passei?)

A verdade é que vi a máscara na prateleira e pedi pra usar já que as outras da Loreal já tinha testado todas.

Pra que? Paixão instantânea! Ela passou a máscara e deixou lá agindo, eu como sou intrometida comecei a massagear as mechas e ali já percebi o efeito que daria. O cabelo estava desmanchando na mão de tão macio! Imagina? Eu tinha acabado de fazer luzes e tinha puxado pro comprimento.

Dali começou minha busca, eu TINHA que ter aquela máscara pra mim.

Não é baratinha tá? Eu confesso! Regula preço com Kerastase. Mas eu simplesmente estou apaixonada por ela e acho que vale a pena. (tem aqui na Beleza na Web)IMG_3417_thumb-25255B7-25255D

 

Como o nome diz ela é reconstrutora, mas não deixa o cabelo duro nem áspero, ´deixa muito macio e totalmente recuperado. Olhem essa foto de quando usei a primeira vez, é simplesmente a foto mais perfeita que tenho do meu cabelo! E eu tinha acabado de fazer luzes.cats_thumb-25255B1-25255D_thumb-25255B6-25255D

 

*Posso falar ai que saudade do meu cabelo? Obrigada.

Ela é muito consistente, chega ser pastosa. O cheiro é uma delícia e ela desembaraça muito bem o cabelo.

Super mega master recomendada! Mas é pra cabelos com química e danificados tá meninas? Afinal ela á reconstrutora.

Mais um xodozinho pra ficar do lado da minha Penetraitt e do meu Orofluido. 😉 É meu trio parada dura.

Eu cheguei até fazer um vídeo mostrando mas fiquei com vergonha de postar, ainda não peguei o jeito pra essa coisa de vídeo gente…

Onde? Tem aqui na Beleza na Web.

Beijos