Quem já ouviu falar em nutricosméticos?

Hoje em dia todo mundo já sabe que a melhor forma de manter a beleza e a saúde é ter uma alimentação saudável. Na verdade o que realmente faz diferença é o que vem de dentro pra fora.

Como a maioria das pessoas não consegue se alimentar corretamente a indústria de cosméticos também pensou nessa deficiência e criou os nutricosméticos. Trata-se de uma espécie de cosméticos em cápsulas, ou seja, contém vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos graxos e proteínas que repõem deficiências causadoras de rugas, unhas fracas, queda de cabelo, flacidez, etc.

Uma das marcas líderes nesse seguimento é a Nutricé. Ela pensou na celulite, excesso de peso, rejuvenescimento, e criou esses entre outros produtos para atender nossas necessidades.

Slim ShotsSkin LiftCellu LIPOSun Rescue

Tudo de dentro pra fora. Simples assim!

Os produtos são atraentes, parecem ser ótimos e vários deles estão com um super desconto na Coquelux, patrocinadora deste post.

Quem conhece sabe que a Coquelux é um clube de compras exclusivo que oferece desconto em marcas premium, para seus associados. Eu sou sócia do site a tempos e hoje tenho a oportunidade de trazer pra vocês o convite para participar e desfrutar das ofertas.

Se inscreve aqui pelo meu convite e da uma olhadinha nas muitas marcas que estão com desconto no site, incluindo a Nutricé.

Vale o cadastro!

Preciso nem dizer que necessito do Slim Shots né? rs

Beijos Coração vermelho

*Publieditorial