image_thumb-25255B6-25255D2Finalmente!!! Depois de tanto vocês me pedirem, depois de tanto vocês perguntarem por ele, finalmente ele está aqui pra matar sua curiosidade!

Bia, mas será que ele é tão bom?? Bia, vale a pena?? Eu não tinha pra dizer…

Hoje, depois de testar por quase um mês trago a vocês minha humilde opinião.

A verdade é que tenho vários produtos da linha -fiz um post com os outros aqui- mas o óleo (que com certeza é o mais desejado) eu não tinha.

Agora que eu pude testar vou contar pra vocês por que ele é tão desejado.image_thumb-25255B12-25255D2

 

O meu é o tradicional porque eu gosto de emoções fortes, mas tem também a versão light pra cabelos finos e com tendência a oleosidade. Essa tamanho maior, 100ml, vem com esse pump looosho que ajuda muito na hora de usar (recomendo).

Como vocês já podem notar na foto acima os óleos originais vem com esse selinho na tampa escrito “the original”image_thumb-25255B19-25255D

 

Esse selo estrategicamente posicionado também confirma a autenticidade do produto. Achei criativo.

Findada a parte “burocrática” vamos ao teste de eficácia: (cof cof)

O cheiro é aquele nosso velho conhecido da linha Moroccanoil (não conhece? Ta perdendo, é delicia!)

A consistência é bem parecida com mel, grossinha. Logo que aplica o cabelo fica meio grudadinho com cara de óleo, mas em 2 minutos voilá, nem sinal de nada. Somente um cabelo macio e cheiroso.image_thumb-25255B40-25255D

 

O bom desse produto é que deixa o cabelo super macio na hora! E você pode usar diariamente que não pesa o cabelo (pelo menos não o meu) pelo contrário, ajuda a manter aquele aspecto de cabelo recém hidratado.

Sabe aquele coisa da gente fazer a hidratação hoje e o cabelo ficar lindo, macio e cheiroso mas no outro dia já não tá igual? O óleo meio que recupera aquele efeito da hidratação que a gente adora. Pra mim essa sem dúvida é melhor parte.

Meu cabelo vai ficando com as pontas duras eu já corro e passo um pouquinho pra arrumar.

Minha dica é: Se você tem muita vontade de ter um legítimo Moroccanoil pra chamar de seu, mas tem dúvida sobre qual produto escolher, compre o óleo! Não tem jeito, é o melhor da linha.image_thumb-25255B33-25255D

 

Aprovado!

Onde? Tem aqui!

UP: meninas, o Moroccanoil e o orolfuido são muito parecidos, porque os dois são a base de óleo de argan. Mas depois vou fazer um comparativo mais minucioso pra vocês. Já adianto que o dois são the Best, como já disseram nos comentários.