A Seda agora é anunciante aqui no blog (na barrinha ali em baixo) então é natural que eles me enviem as novidades pra testes e possíveis resenhas. Isso não interfere em nada na minha opinião sobre o produto, serão apenas mais oportunidades para testar produtos mais em conta. A própria empresa nos sugere uma opinião sincera para que eles possam aprimorar seus produtos.

Dito isto... vamos ao post!IMG_3511_thumb2

 

Tem alguns dias que a marca (@sedaoficial) enviou aqui pra casa alguns produtos da sua nova linha Pro Naturals. Junto veio uma mensagem dizendo que eles gostariam que eu escolhece a linha que melhor se adptasse ao meu cabelo e se possivel postasse minha opinião no blog.IMG_3512_thumb-25255B7-25255D
Eu aceitei e escolhi a linha pra cabelos Secos e danificados pra testar. Confesso que fiquei com muita dó de não poder usar a linha amarelinha, que é pra cabelos oleosos, porque ela tem um cheiro incrível de bom! Mas preferi não arriscar, afinal cabelo seco + shampoo pra cabelo oleoso costuma não funcionar bem.

Então hoje teremos resenha dessa linha marronzinha que tamém é muito cheirosa, tem cheirinho de chocolate. huuumm!

O shampoo

O Shampoo Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa possui ativos desintoxicantes e extratos de Cacau e Karité. Limpa suavemente os fios removendo as impurezas acumuladas ao longo do dia. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.

passei com medo, confesso... achei que deixaria meu cabelo hiper duro, mas me surpreendi demais! Ele é bem hidratante, muito cremoso e gostoso de aplicar, não deixa o cabelo igual palha, fica até macio. (ele é sem sal!)IMG_3516_thumb-25255B5-25255D

Shampoo

A máscara

O Creme de Tratamento Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa possui extrato de Cacau e Karité , restaura profundamente os danos dos fios e recupera sua vitalidade original. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.

Ela é bem consistente, não cai do pote e desembaraça bem os fios.
Depois do tempo de ação (deixei 5 minutos) enxáguei e o cabelo estava bem molinho e macio.IMG_3513_thumb-25255B7-25255D

Máscara hidratante

Fiz minha escova de sempre e o resultado foi um cabelo bem macio e mais encorpado por causa da reposição de massa.

Minha conclusão é que é uma ótima linha pra usar no dia a dia. Essa coisa de ingredientes naturais realmente fazem bem pro cabelo e eu achei o resultado muito bom. Pra mim o único ponto fraco foi ter deixado o cabelo um pouco mais volumoso, mas acredito que seja pela reposição de massa, como fiz uma cauterização recentemente meu cbelo não precisava de mais reposição e aí acabou ficando um pouco armado. Num cabelo com perda de massa (danificado) creio que isso não aconteceria.

No mais indico a linha pra cabelos secos e danificados, ainda mais pelo preço que é sempre muito bom na Seda.

*Recebi também a nova linha pra cabelos cacheados, a verdinha, apesar de usar smepre o cabelo liso vocês sabem que meu natural são os cachos né? To pensando em testar pra ver, o que vocês acham?

Beijos