image_thumb-25255B6-25255D2

E aí minha flores, passaram bem de Natal? Espero que sim 🙂 Aqui tudo na paz graças a Deus. Estamos em clima de festas mas o blog não pode parar então vamos a mais uma resenha!

Desde que fiz a resenha de outro kit da @Sedaoficial muitas meninas me pediram pra testar a linha verdinha, que era específica pra cabelos cacheados.

#todassabe que meu cabelo é cacheado naturalmente e faço escova toda semana para mantê-los lisos. E o que todas vocês sabem também é que fiz uma progressiva no início do ano que desmanchou um pouco meus cachinhos e o que sobrou deles foi uma coisa meio triste. (não sabia não? Foi um bapho! comece por aqui)

IMG_4157_thumb

Bom, com tudo isso resolvi testar o kit, mesmo sabendo que não teria cachos definidos como antes mal não podia fazer 😉

Aproveitei um dia que passei na casa da minha mãe (beijo Mãe, te amo!) pra deixar o cabelo secar ao natural e testar a linha.

IMG_4162_thumb

Começando pelo shampoo: O cheiro é suave e gostoso, a consistência é bem cremosa e perolada. Ele também faz muita espuma e é uma espuma gostosa, sabe? Macia. Isso é porque o shampoo é muito hidratante e mesmo com duas “passadas” não embaraça o cabelo. Amei o shampoo. Só aviso as moças com  raíz oleosa pra usarem um shampoo transparente antes.

IMG_4161_thumb

O condicionador: Eu não recebi a máscara, só o condicionador. O cheiro é muito bom também e a consistência e do tipo normal, nem rala nem muito grossa. Logo que aplicado ajuda a amolecer o cabelo e no final deixa tudo bem macio.

Depois de lavado e condicionador meu cabelo foi secando, os cachinhos aparecendo e eu toda boba já pensando em adotar o novo visual.

Os cachos não ficaram perfeitinhos e definidos por conta da progressiva, mas até que ficou legal.

Achei bacana uma linha pras cacheadas em meio a tantas linhas pra quem alisa, ainda mais por ter filtro UV, tão importante agora no verão.

A dica a quem for experimentar é aquela minha ladainha de sempre: compre a máscara no lugar do condicionador e use em toda lavagem! A cada 15-20 dias shampoo antirresíduos pra não ficar com cabelo pesado.

E foi isso! Não sou expert em testar produto pra cabelo cacheado mas tentei ajudar Alegre