Olá meninas! Passaram bem de final de semana? Espero que sim!
Aqui ainda na correria, minha sogra segue internada e eu acabo ficando meio sem tempo, por isso peço desculpa se eu demorar um pouco pra responder os comentários. Mas eu respondo tá? É só esperar um pouquinho 🙂

Mas vamos ao post de hoje que ele será longo! o/
Hoje teremos resenha completa dessa linha que já conquistou muitas meninas pela rede: A linha de Argan da Inoar.

Eu recebi esse kit da loja Belíssima Online (tem aqui)

Descrição do fabricante:

Argan Oil é uma poderosa linha de manutenção, um bálsamo substancial para o fio, que proporciona hidratação de longa duração. Argan Oil Home Care, fios tratados ao ouro marroquino todos os dias.
Resultado:
Cabelos hidratados,sedosos e com brilho intenso

Pra começar o kit é fofo! Vem nessa sacolinha da primeira foto que a gente pode carregar por aí. Os produtos vem me quantidade boa:
Shampoo 250ml, máscara 250gr, leave in 250ml e o óleo que agora vem com 60ml.


Shampoo: Eu comecei lavando duas vezes com o shampoo que é perolado e mentolado. Eu gostei bastante, limpa sem ressecar, faz boa espuma, fácil de espalhar. O único cuidado é com a parte mentolada porque pode arder as mucosas. No meu caso foi só uma sensação de refrescância mesmo, o que é bom pro verão.


Máscara: Em seguida retirei bem a umidade e passei a máscara hidratante. Logo que aplicada ela desembaraça muito bem o cabelo, deixa bem molinho, típico de máscara hidratante. Depois da pausa de 15 minutos que fiz enxaguei e o cabelo estava muito macio mesmo molhado.

Leave in: Na finalização, antes de fazer escova apliquei uma pequena quantidade de leave in e fiquei encantada com ele. Não é gorduroso e consegue deixar o cabelo ainda mais macio. Na embalagem diz que protege do calor.


Óleo: Ainda com cabelo molhado passei algumas gotas do óleo de argan da linha, porque ele ajuda na secagem e a dar brilho. (já fiz resenha dele aqui)
Depois do cabelo seco finalizei com mais uma gotinha de óleo do meio pra baixo do cabelo e o resultado vocês podem conferir no vídeo.


A linha está aprovada! O que mais se nota é a redução de volume e a diminuição do frizz.

Desculpem o post enoorme mas precisa explicar tudinho Alegre
Beijos