Resenha: Primer Facial HD Studio NYX

Desde que descobri que tenho pele oleosa e sensível (sim, descobri isso aos 27 anos de idade rs) venho procurando produtos específicos pra minha pele.

Escolhi esse primer no site da Érika Makeup que parecia ser bem interessante pro meu tipo de pele: Livre de talcos, parabenos e enriquecido com minerais. Além é claro da promessa de disfarce ótico das linhas finas e poros aparentes.

Resenha: Primer Facial HD Studio NYX

A textura é fluida e leitosa, fácil de ser espalhada. Tem essa válvula pump que deixa muito mais fácil de aplicar sem desperdiçar produto. (Amo válvula pump, mas as boas né, porque tem umas que desperdiçam muito)

O cheiro não é dos melhores, meio de talco, mas desaparece em alguns minutos.

Fiz o teste de várias formas e uma delas foi aplicar no rosto antes de lavar pra ver se ele controlava a oleosidade, e o resultado foi bom: em 1 minutos a pele ficou bem mais sequinha.

image_thumb-25255B32-25255D1

Apliquei também por cima da área onde meus poros são mais aparentes (perto do nariz) e fiquei olhando e comparando com o outro lado sem produto. Achei que diminuiu os poros sim, eles ficaram mais fechadinhos no lado onde tinha produto comparando ao lado sem. (na foto está aplicado dos dois lados)

Até aplicando na mão pra foto do início do post notei que deixou a pele mais lisinha.

Ele não tem toque seco ou matificante, fica uma aparência acetinada mas sem brilho de óleo. Aumenta a duração da base sem deixar escorrer ou ficar com aparência suada por mais tempo.

Pra mim o único ponto fraco é ele não poder ser usado sozinho porque deixa a pele esbranquiçada, então como eu uso pouca base acabo usando ele pouco também. Mas a gente deve levar em conta que o fabricante não sugere isso, ele foi feito pra usar com base mesmo. Ou seja, está aprovado no que se propõe.

O meu foi enviado pela Erika makeup e você pode encontrar aqui.

*A loja é de confiança.

Beijos