image

Hidratante, esfoliante e sabonete líquido

Um dos presentes de Natal que ganhei que mais gostei foi esse kit de banho da Korres.

A marca é grega e chegou ao Brasil recentemente em parceria com a J&J. Infelizmente por enquanto só é vendida em quiosques em algumas poucas cidades, mas acredito que logo logo vai se expandir. Uma coisa ótima seria se vendessem pela internet (sem bem que tem na Feelunique)

Um dos princípios da marca é usar produtos naturais e menos produtos químicos, e eles ressaltam bem isso na parte de trás dos produtos.

IMG_4271

Começando pela parte visual a embalagem é linda e resistente e o rótulo não é daqueles que descasca todo em contato com a água. Achei as embalagens de muito bom gosto também.

IMG_4260

Shower  Gel

O Shower Gel pode ser usado no banho (sabonte líquido) é super cremoso, faz espuma na medida e não resseca a pele. Muito pelo ´contrário deixa bem macia. O cheiro eu não ocnsegui definir se amei ou detestei. Sério, ficou um conflito dentro de mim. É um aroma muito natural, quando eu começo sentir o perfume de baunilha sofisticiado, bem docinho, eu amo. Mas aí o cheiro de canela começa invadir meu nariz e eu detesto.  Com certeza quem gosta de cheiro canela vai amar, porque a combinação foi muito feliz, mas eu não consigo gostar de cheiro de canela em cosméticos.

image

Esfoliante corporal

É um creme cheio de pedacinhos de semente. Não machuca e deixa a pele muito, mas muito macia. O cheiro novamente me dividiu. Tem cheiro artificial de melancia. Mas muito cheiro de bala de melancia sabe? Parece que você esta cheirando uma coisa de comer. Depois na pele fica mais suave e assim sim eu gosto.

IMG_4261

Body Butter

Quando eu vi manteiga corporal no rótulo achei que fosse bem pastoso, mas não, tem textura de creme mesmo somente um pouco mais grossa. Mas quando a gente passa no corpo entende o significado do nome. É aquele creme grosso que você vai passando e vai deixando aquele rastro meio branco, sabe? Não é um creme levinho que passa e absorve na hora. Mas não é de modo ruim, como hidratante de má qualidade, ele demora um pouco mais pra sumir mas deixa a pele incrivelmente macia e hidratada. E o que me surpreendeu é que a pele absorve tudo! Não fica oleoso ou melequento. A pele fica hidratada, macia porém sequinha.

Eu amei demais esses produtos, se pudesse usava pra sempre. Como eu disse não é vendido em todo lugar (veja os lugares aqui) e eu mesma não conheceria se eles não tivessem me enviado.

O preço não é barato mas achei justo: 85 reais pelo kit.

IMG_4259

E vocês meninas, alguém já usou produtos da marca? Eu recomendo.

 

Beijos