Recebi da karol da loja Bora Colega Shop esse shampoo azul da Tec Italy. O Lumina, que é um shampoo matizador, é muito conhecido (e amado) pelas loiras que sofrem com cabelos amarelados. Eu já conhecia ele faz tempo, mas nunca tive a oportunidade de testar porque ele só é vendido em salão.
Quando a Karol disse que agora teria ele disponível na loja (aqui) fiquei muito curiosa pra testar.
Lumina Tec Italy shampoo desamarelador
Ele é aquele tipo azulão mesmo, bem escuro, e é super pigmentado. Aliás deixo aqui uma dica: quando um shampoo matizador é porreta mesmo ele pinta a mão. Isso quer dizer que ele tem muito pigmento que vai se depositar no cabelo e anular o amarelo/laranja indesejado. (Mas fiquem tranquilas que lavou a mão saiu, tá?)
Usei assim: lavei com um shampoo transparente antes pra tirar o oleosidade, apliquei o Lumina nos fios começando pelas pontas que é onde tenho o cabelo mais alaranjado e deixei pausar por uns 5 minutos.

Uma coisa que sempre digo é que pra ter um resultado superior com esse tipo de produto tem que passar uma boa quantidade no cabelo, o dobro do shampoo normal porque aí ele “pinta” bem todos os fios.
Assim que apliquei o cabelo já ficou meio cinza, ele quase não embaraça os fios e também não deixa aquele efeito ressecado, não é um shampoo hidratante, mas não vira palha.

O fabricante descreve o produto como: “produto é único no mundo. Resultado de uma fusão das tecnologias Italiana, Americana e Mesoamericana.”


Tem que confiar no produto mesmo pra escrever isso né? rs
Depois de seco o resultado é ótimo, as partes mais clarinhas ficam quase brancas!

Lumina Tec Italy shampoo desamarelador

Achei muito bom!
O Lumina comparado com o Silver resseca um pouco mais, mas uma coisa é certa: É um excelente desamarelador e eu recomendo! O Lumina não deixa a desejar.

Onde? O meu veio do Bora Colega Shop.
Preço: 65,00 a embalagem com 300ml.

E vocês meninas, já testaram ele? Qual foi o resultado?
Beijos