jan
1
2012
Categorias: Perfil Por Bia Munstein

Amante de cabelos, blogueira, casada, 28 anos.

Amo escrever, ainda mais se for sobre cabelos! A paixão veio desde novinha, com 13-14 anos eu já dava “dicas” de como ter cabelos bonitos pras amigas. Sempre estudei sobre cabelo, comprava várias revistas e lia cada linha atentamente. Testava as dicas e fazia minhas adaptações.

De onde veio toda essa paixão por cabelos? Simples, sempre tive cabelo “ruim” (ressecado, quebradiço, embaraçado) e não me conformava, sonhava em ter cabelo bom! Uma busca sem fim.

O blog começou quando resolvi testar produtos pra ver o que eles realmente fariam por mim, no começo achei que produtos caros me dariam um cabelo dos sonhos num passe de mágica (liso e loiro) com o tempo percebi que eles não fazem milagres, mas mudaram meu cabelo da água pro vinho em alguns meses de dedicação e persistência!

Permaneço desde 2009 (ano de criação do blog) testando bons produtos, sejam eles caros ou baratos e estou aqui pra dividir tudo isso com vocês.

Eu e este blog somos a prova viva que não existe cabelo ruim, apenas cabelo maltratado!


Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"