image_thumb-25255B20-25255DBom dia meninas! Passaram bem de finde? Boa semana pra todo mundo!

Começando nossa segunda com mais uma resenha “capilar”Alegre

Eu sempre ouvi falar muito bem desses “saches” de reconstrução da Schwarzkopf e dias desses acabei recebendo dois pra testar. Um foi enviado como presente pela leitora  Anne karinne e o outro foi enviado pela Érika makeup. (obrigada, meninas!)

Eu usei uma pra fazer resenha pra vocês e diante dos resultados guardei a outra pra uma ocasião especial (pegaram a dica de se é boa? rs)

Vamos lá!

Descrição do fabricante *tradução livre

Reparação e maciez instantânea. Suaviza e amacia espessura de cabelos crespos e rebeldes. Da nova força e elasticidade para cabelos danificados.

BC hairtherapy + Protein Complex aliado ao Amino Cell  leva tecnologia pra dentro da célula do cabelo. Para o cabelo macio e aveludado cheio de suavidade e brilho saudável.

 

Usei assim: Lavei duas vezes com shampoo (lumino Contrast + Grey, ambos Loreal) e apliquei a ampola/ sachê debaixo do chuveiro mesmo.

Na embalagem não dizia quanto tempo devia deixar nos fios antes de enxaguar, mas como ele é reconstrutora e na embalagem vem escrito “Express” deixei por 3 minutos. Hoje fui pesquisar na Feelunique quanto tempo tinha que ficar e pasmem: 30 segundos apenas! rs

Mas não sejamos drásticos, 1 minutos ta de bom tamanho rs

Eu deixei 3 como disse e tive um ótimo resultado! Gostei demais mesmo. O cabelo ficou muito macio, encorpado e com brilho. Uma ampola foi suficiente pra meu cabelo que é longo e volumoso em cabelos mais curtos pode render até duas aplicações.image_thumb-25255B13-25255D1

 

Amei o brilho, a textura e a maciez.

Esqueci de falar do creme em si: Ele é branquinho de consistência de um condicionador. Desembaraça muito bem os fios e da impressão que o cabelo absorve o produto na hora.

Recomendo muito!

Onde? Tem aqui na Érika Makeup a pronta entrega e pra quem gosta de se aventurar em comprar internacionais tem aqui na Feelunique